cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova aplicação Vodafone TV

Maria_Reis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com a antiga aplicação (TV Vodafone) dava para vários dispositivos visualizarem e até diferentes canais ou gravações. Com a nova aplicação (Vodafone TV) apenas dá para ver num dispositivo?!
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_Reis1

 

A Vodafone tem vindo a fazer melhorias continuas no serviço e nas plataformas.

 

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

 

Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

 

Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite,

Isso é ridiculo. As condições de prestação de serviço pioraram. A app em si é menos funcional que a anterior, mais lenta, mais bugs e ainda por cima passa a estar limitada a uma utilização?!

Creio ser o suficiente para cancelar contrato.

Obrigado pela informação prestada.

Boa noite,

Como é possivel controlar os equipamentos (pc) associados?

Onde consigo dessasociar equipamentos que entretanto deixei de utilizar? Tenho um pc novo, onde instalei a APP e agora diz-me que nao posso associar mais.... 

@joselscosta

 

Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A vossa resposta não tem nada a ver com a realidade. Na box, apenas associamos equipamentos móveis e não pc’s.
Instalei a aplicação num pc que entretanto desativei e agora não consigo associar o pc novo.

Olá @joselscosta,

 

Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone