Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2020 03:36 PM
em 17-11-2020 04:24 PM
Olá @Maria_Reis1,
A Vodafone tem vindo a fazer melhorias continuas no serviço e nas plataformas.
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-11-2020 12:54 AM
Boa noite,
Isso é ridiculo. As condições de prestação de serviço pioraram. A app em si é menos funcional que a anterior, mais lenta, mais bugs e ainda por cima passa a estar limitada a uma utilização?!
Creio ser o suficiente para cancelar contrato.
Obrigado pela informação prestada.
em 21-11-2020 10:03 PM
Boa noite,
Como é possivel controlar os equipamentos (pc) associados?
Onde consigo dessasociar equipamentos que entretanto deixei de utilizar? Tenho um pc novo, onde instalei a APP e agora diz-me que nao posso associar mais....
em 22-11-2020 12:23 AM
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-11-2020 05:13 PM
em 24-11-2020 12:02 AM
Olá @joselscosta,
Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone