cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova atualização software

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Desconheço se, aqui no fórum, alguém já relatou esta situação, após a nova atualização de software e que é a seguinte:
Desde sempre, tenho a resolução da Box (formato de imagem) para 1080p, apesar do meu tv Samsung ser 4k, porque tenho muito melhor resolução na imagem, mais definida, mais brilho, melhor contorno, é tudo melhor, se colocar a box em 1080p e a TV é que faz o Upscaling. Se colocar a resolução de saída para 4k, a qualidade da imagem deteriora-se bastante, por isso estar em 1080p na Vbox.
Com esta última atualização de software, a Box não grava a nossa seleção. Quando desligo e volto a ligar a Box, tenho que voltar ao menu no que respeito à imagem, desmarcar o 4k e voltar a selecionar 1080p. A nossa seleção não fica gravada.
Obrigado.
13 RESPOSTAS 13

Boa noite,
Finalmente resolvido.

Obrigado.

Olá @luarpc 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que já esteja resolvido. 🙂

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

brunorua
Visitante Junior
Visitante Junior

Alguma novidade sobre este assunto? continuo com o problema por resolver...

Olá @brunorua 

Voltou a contactar o departamento técnico desde dia 11 de Agosto?
Caso não tenha, para que a situação possa ser novamente analisada deve contactar esta equipa.

Obrigado

Prag_Vodafone