Criação
Resposta
Solução
24-07-2019 12:17 PM - editado 24-07-2019 12:19 PM
Bom dia.
Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem:
1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas?
2) Onde posso encontar um manual de utilização desta nova box? O Técnico que se deslocou a minha casa não deixou lá nenhum porque na caixa que abriu à minha frente não vinha nenhum.
3) Porque não existe a app para a Netflix nesta nova box? É prepositado? Vai ser disponibilizada? Não faz sentido ter desaparecido.
Obrigado.
Cumprimentos.
Fernando Sá
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-07-2019 09:42 AM
Bom dia.
Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem:
1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas?
2) Onde posso encontar um manual de utilização desta nova box? O Técnico que se deslocou a minha casa não deixou lá nenhum porque na caixa que abriu à minha frente não vinha nenhum.
3) Porque não existe a app para a Netflix nesta nova box? É prepositado? Vai ser disponibilizada? Não faz sentido ter desaparecido.
Obrigado.
Cumprimentos.
Fernando Sá
em 12-11-2019 10:37 PM
Estou bastante desildido com a minha VBox, a unica melhoria que aprecio em relação à anterior Arris HD é a qualidade de imagem superior, com HDR. Será que possso mudar para outra Box 4K, que tenha um melhor user interface?
em 12-11-2019 10:47 PM