cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K e app Netflix

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem:

 

1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas?

 

2) Onde posso encontar um manual de utilização desta nova box? O Técnico que se deslocou a minha casa não deixou lá nenhum porque na caixa que abriu à minha frente não vinha nenhum.

 

3) Porque não existe a app para a Netflix nesta nova box? É prepositado? Vai ser disponibilizada? Não faz sentido ter desaparecido.

 

Obrigado. 

 

Cumprimentos.

 

Fernando Sá

12 RESPOSTAS 12

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem:

 

1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas?

 

2) Onde posso encontar um manual de utilização desta nova box? O Técnico que se deslocou a minha casa não deixou lá nenhum porque na caixa que abriu à minha frente não vinha nenhum.

 

3) Porque não existe a app para a Netflix nesta nova box? É prepositado? Vai ser disponibilizada? Não faz sentido ter desaparecido.

 

Obrigado. 

 

Cumprimentos.

 

Fernando Sá

Osodrac416
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou bastante desildido com a minha VBox, a unica melhoria que aprecio em relação à anterior Arris HD é a qualidade de imagem superior, com HDR. Será que possso mudar  para outra Box 4K, que tenha um melhor user interface?

Contacta o 16911.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...