Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 12:27 PM - última edição em 14-11-2019 12:38 PM por Anónimo
em 14-11-2019 01:23 PM
Olá @AnaPeres,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Garantimos que, todas as trocas de equipamentos são efetuadas aquando da refidelização próximo da data deste, logo não tendo ocorrido era necessário ter-nos contactado pelos canais oficiais para esse efeito.
Em ponto algum, indicamos que a troca de equipamento é gratuito por si só, naturalmente que os benefícios são dados mediante a fidelização, desta forma, não existe qualquer publicidade enganosa, existem sim condições que o Cliente deverá ler antes de aderir.
Caso não pretenda ter a fidelização será cobrada a deslocação do técnico\instalação.
Existe outra situação que a troca é feita gratuitamente no caso, de avarias de equipamentos.
Desta forma, tendo alguma questão deverá contactar a linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
14-11-2019 03:35 PM - editado 14-11-2019 03:44 PM
Cara Marta, então a resposta dada neste post não é enganosa? https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Troca-de-box-HD-para-4k/td-p/350401 , segundo tudo o que está a afirmar é! Pois ou eu leio mal ou aqui o moderador Prag-vodafone afirma: "Pode efetuar a troca para a Box 4K numa Loja Vodafone sem qualquer custo associado.", então em momento algum afirmam que trocam equipamentos sem custo?Quer reformular essa afirmação?
E caso tivesse lido com atenção o que escrevi, em vez de responder de olhos fechados, tinha percebido que desde que a refidelização foi feita que venho a reivindicar junto da vodafone a troca dos equipamentos conforme foi acordado e nunca foram trocados até hoje, e mais fala de condições que o cliente deve "ler" antes de aderir, não existe qualquer tipo de contrato assinado entre mim e a vodafone com esta fidelização e nem tampouco me foi dado nada para "ler" uma vez que foi tudo tratado de boa fé (da minha parte pelo menos) por telefone com um dos vossos "maravilhosos" comerciais que pelos vistos ou ele ou a própria vodafone depois da refidelização feita não quiseram saber do resto acordado com a cliente.
Por ultimo apenas postei esta reclamação aqui para toda a comunidade tomar conhecimento de que a vodafone do alto do seu pedestal não é assim tão boa como quer fazer parecer, não postei com a intenção de ser através daqui que me resolvam seja o que for até porque o famoso formulário de reclamações online da vodafone nunca está disponivel, conveniente!! Considero as pessoas que estão no apoio ao cliente da vodafone do mais arrogante com que já lidei, parece mesmo que são treinados para serem assim mesmo é uma pena a falta de humildade e de respeito para com os clientes demonstrada por todo o quadro da empresa.