Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box bloqueada

Boa tarde. A box da minha sogra ficou bloqueada, está a pedir um pin, mas ela não se lembra. O que posso fazer

Tiago133 por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo comando da Vodafone

Boa noite.Queria o código para meter o meu comando à dar com o meu plasma Philips. Obrigado

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo absurdo de pilhas em comando vodafone

Boa tardeTenho lido as questões relacionadas com a minha, todas já com 2, 3, 4, anos , mas o problema mantém- se em relação aos comandos da Vodafone. No meu caso ainda é muito pior. As pilhas inicialmente duravam um mês, e de uns meses para cá apenas...

malaka9900 por Novo Utilizador
  • 2292 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando TV box

Boa noite exmos senhores,Se possível um esclarecimento da vossa parte.No caso de falha de funcionamento, quebra ou perda do comando da TV box, quais as soluções para a sua substituição?Muito obrigado,Cumprimentos

lmc por Contribuinte Junior
  • 2916 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canais sem Tv Box - Falha do serviço

Boa tarde, Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com mudança de cabos...

MFMachado por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando box

Boas,O meu comando gasta pilhas até domingo ser basta. Metem-se pilhas novas e passado 5 a 6 dias já não funciona.Preciso que me informem com se pode resolver este problema.Obrigado

tovaranda por Super Visitante
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sport tv no Ipad

Aderi a Sporttv e não tenho acesso aos canais no tablet e telemóvel

IvoAlegre por Novo Utilizador
  • 1291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone agenda um serviço e não aparece nem dá justificações

Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico...

jatm por Visitante
  • 2974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos