Comando tv net voz
Boas, tenho o meu comanda da box a 5 anos e tal, tem 1 ou 2 botões que não funcionam, queria saber como faço para o trocarObrigado
Boas, tenho o meu comanda da box a 5 anos e tal, tem 1 ou 2 botões que não funcionam, queria saber como faço para o trocarObrigado
Desde há cerca de 3 dias, a tb box não permite efectuar gravações, mudar de canal pelo Guia Tv, nem ver programas de dias anteriores.Dá o erro:“Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”Não funciona, nem após reinici...
Aparece o erro “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde.” quando escolho qualquer um canal no guia tv.Apenas consigo mudar de canal no botão “Canal + -” no controlo remoto ou digitando o número de canal no teclado numér...
Olá!Tentei hoje configurar o comando da box para poder usar na minha tv Samsung.Segui as instruções do manual(do qual irei falar mais abaixo)mas não deu.Pressionei o botão tv 10 segundos,até a luz verde piscar 2 vezes,o que aconteceu.De seguida,intro...
Bom dia, Sou cliente há perto de 1 mês, com a box 4K. Tem acontecido cada vez mais frequentemente, a falha de imagem e som durante alguns segundos, que se repete intermitentemente. Ontem, quando isto acontecia várias vezes por minuto, reparei que a ...
É possivel por o WA8011V a fornecer acesso apenas à guest wifi? ele tem uma box de tv ligado a ele tambem. ele esta ligado por cabo rede direto ao router vodafone.
Olá boa noite, Tenho o serviço Vodafone à uma semana. A tv ( box 4K) por vezes fica com o ecran preto durante alguns segundos. Ontem em contato com suporte técnico, nada ficou resolvido. Apesar de reiniciar a Box várias vezes, nada ficou resolvido. C...
alguns canais atrasam os programas e causam o corte da parte final da gravação. como aumentar o tempo no fim de uma gravação pessoal para evitar que esta seja cortada? no principio do contrato podia-se controlar isso com o comando; no entanto já não ...
Boa tarde. A box da minha sogra ficou bloqueada, está a pedir um pin, mas ela não se lembra. O que posso fazer
Não encontramos online o manual de comando e tv box vodafone-motorola Modelo VIP2262ESL.Como podemos ter acesso a ele?
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |