TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suporte IPv6

Boa noite. Realizei o teste de compatibilidade com IPv6 no site http://ipv6-test.com/, bem como no vosso http://ipv6.vodafone.pt/ não tenho neste momento suporte para IPv6. O meu router é o HG8247H.Gostaria de saber o que é necessário fazer para que ...

Configurar box 4k por wi-fi

Bom dia,onde posso obter instruções para configurar a box 4k por wi-fi? Obrigado, Paulo Monteiro

parm por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box 4k

Boas, Hoje de manha tiveram os técnicos a instalar um pacote de fibra em minha casa. A box que meteram nao tem youtube apesar de ter feito o pacote com box 4k. Como nao estou familirizado com os equipamentos ha alguma forma de saber nas definicoes ou...

Edgraste por Novo Utilizador
  • 3839 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pedido

boa tardegostaria de pedir ajuda para a minha net ,pois ultimamente as velocidades estão muito em baixo e muito lag por wifija na outra vez reclamei e resolveram o assunto,mas agora volta a fazer o mesmo ,velocidades baixas por wifi.sera que me pode ...

foxmat por Contribuinte Junior
  • 2509 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Modo 1080p incompatível com Sony, Full HD, EX e HX series!

Com a mais recente actualização de firmware para a Tv Box Cisco-ISB2231, v3.2.34322.8851, o modo 1080p não é compatível com televisores Sony, Full HD, da serie EX e HX! Testado com 2 modelos: KDL-40EX721 e KDL-46HX920.

xorxex por Contribuinte
  • 8518 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço Tv Net Vos + Móvel

Boa noiteInstalei no sabado o serviço de Tv Net Vos + Móvel com o pacote de TV total (180 canais) com dos móveis (3500mins + 6 GB dados móveis) numa zona ADSL. Apos a instalação dei conta que não consigo ver nem um canal HD, nem sequer aparecem na li...

Fabian por Novo Utilizador
  • 2165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade inferior e técnico malcriado

Fiz uma instalacao de fibra, net , tv e telefone fixo. Da primeira vez o técnico. Não instalou o telefone fixo e nao configurou e pos cabo de antena em 2s tvs, disse lge q nao tinha os 100 megas mas negou. Da 2a vez, o mm técnico ligou as tvs, não li...

cristina26 por Novo Utilizador
  • 2534 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço inacabado

Boa noite,Ontem, dia 11/01/2019, a equipe técnica esteve em minha morada para activação de TV + Internet + Voz pela manhã, quando deixou o serviço pela metade, prometendo voltar à noite. Ao entrarmos em contacto com o técnico, o mesmo informou que ta...

IMG-20190112-WA0021.jpg IMG-20190112-WA0025.jpg IMG-20190112-WA0032.jpg
lilianep por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PortForward para Origin

Boa noite, eu ando a ter problemas em manter conexão com plataformas como Origin o que torna impossivel jogar fifa, pelo que pesquisei o PortForward pode resolver este problema, se alguém me conseguir explicar detalhadamente o que fazer agradecia. Cu...

Guilherme06 por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada desligada por assistente

Na sequência de reclamação efectuada em loja do Parque Das Nações, fui contactado por assistente do Gabinete De Apoio à Qualidade, cujo nome tive a oportubidade de anotar, que revelou postura inadequada para resolver justificadamente assuntos subjace...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2047 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos