Equipamentos
Quero sabe se no ato da instalação do equipamento de TV, o técnico tem que deixa o comando ? No meu caso eu estou sem.
Quero sabe se no ato da instalação do equipamento de TV, o técnico tem que deixa o comando ? No meu caso eu estou sem.
Boa noite. As chamadas efectuadas para o 16912 e 16913 em 11 jan 21:15 16913 voz Suporte ADSL 1:00 € 0,13; 11 jan 21:17 16913 voz Suporte ADSL 20:10 € 2,56 e 24 jan 22:55 16912 voz Apoio Clientes 14:00 € 0,68 não foram creditadas, pelo que agradeço o...
Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...
Boa tarde Ando a semanas a queixar-me de que o canal Fun Box posição 439 Box 4 k a imagem congela e depois demora horas ou mesmo dias a retomar a emissão. A linha 16913 não dá solução e já por mais do que uma vez deram o problema solucionado unilater...
Boa noite, a minha box possui as anomalias apresentadas nos vídeos abaixo expostos. Após contacto com o 16913 dizem não detectar qualquer anomalia e não mostraram qualquer interesse em resolver. É bastante frequente a box não abrir o menu "Todos os c...
Boa tarde, Gostaria de saber se posso trocar a minha box hd por uma 4k wireless. Posso trocar na loja da zona de Aveiro e se há algum custo? Muito obrigado
Boa tarde.Alguem pode explicar como abrir portas neste router?
Boa tarde, A 9/10 instalaram-me o serviço da Vodafone em casa. Durante a instalação verificou-se que o router (Smart Router 2.0) não cabia dentro da caixa ATI da parede. Tendo conhecimento que o tamanho do Smart Router 1.0 era mais reduzido, question...
Boa Noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela Vodafone. No passado dia 7 de Janeiro ao fim do dia, o serviço de tv deixou de funcionar, ficando inoperacional até ao dia seguinte. Após contacto imediato co...
Boa noite, cancelei recentemente o contrato com a vodafone.Agendei para dia 15 de Janeiro o levantamento dos equipamentos, até hoje ainda ninguem os veio levantar.Gostaria de corrigir a situação, peço o reagendamento do levantamento dos equipamentos....
Utilizador | Contagem |
---|---|
99 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |