TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

router wifi

Boas, tenho este router da Vodafone(https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html) e gostaria de saber se já há melhor, porque o sinal wifi acho que é fraco, isto porque tendo eu uma box android(mi box s), mesmo ao lado mesmo assim é dif...

tmr por Novo Utilizador
  • 2880 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box TV 4K arris

Tenho box 4K ela é super lenta e da sempre chatices como posso fazer trocar nova vbox+.Liga Wi-Fi vai facilitar vida em casa e menos cabo exposto.

MiApple por Super Contribuinte
  • 3729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o serviço de TV

Boa tarde,Podem-me informar se estão a ter alguns problemas com o vosso serviço de TV na zona de Coimbra? Estou com falhas no vosso serviço desde ontem.Cumprimentos

Ftlcm por Novo Utilizador
  • 3190 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Gravação da box

Boa tarde,Começo a ficar chateada com a gravação agendadas da box. Agora não grava todos episódios, salta 1 ou 2 ou três episódios. É quando não salta da erro ao abrir a gravação. Gostaria de uma justificação para tal acontecer. Tenho fotos a comprov...

Daniellecosta por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vBox

olágostaria de ter informação do seguinte:1. esta nova vBox tem a hipótese de usar o comando da box como comando tv??? funçoes básicas....volume, desligar/ligar tv e a box....se sim...como se associa o comando à tv??? 2. reparei que os canais SD fora...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin controlo parental tv box

Boa tarde, não me lembro do pin que colquei no controlo parental.Preciso de ajuda no desbloqueio.Obrigada

Jc2 por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem TV net e telefone

Boa noite,Estou desde sensivelmente as 14 horas sem TV net e telefone, sei que estavam a mexer nas linhas na minha rua e foi tudo abaixo, quero saber quanto tempo vai estar assim e quero ser ressarcido da falta de tudo em fatura obrigado,Álvaro Feijã...

Wizcip por Novo Utilizador
  • 2982 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4K - decepção com qualidade de imagem

Bom dia. Uma vez que a Box HD que tinha estava um pouco lenta na navegação dos menus e também no zapping, ponderei pedir a substituição por uma 4K. Uma vez que minha TV não suporta esta resolução, não estava à espera de obter melhorias em termos da q...

EdiMC por Visitante Junior
  • 16579 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade gravação séries

Ponto prévio, mudei da MEO para a Vodafone no dia 11-06-2019.Tenho algumas séries agendadas para gravação entre elas Blindspot T3 (FOXHD), Elementar T6 (FOXLHD) e Chicago PD T6 (FOXHD). Durante o período de 23 Junho a 5 de Julho ausentei-me do país d...

P_20190708_001237_p.jpg P_20190708_001315_p.jpg P_20190707_153155_p.jpg
Urzza por Novo Utilizador
  • 2304 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de valor pago em fatura por causa de avaria

 Boa tarde, Tenho uma avaria no meu serviço, nomeadamente na visualização de gravações, há cerca de uma semana, sendo que esta já é reincidente. Gostava de saber, como posso pedir para que após a resolução desta avaria, devolverem o valor pago em fat...

pn21 por Visitante
  • 1690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos