Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Equipamentos

Quero sabe se no ato da instalação do equipamento de TV, o técnico tem que deixa o comando ? No meu caso eu estou sem.

Lksx2 por Novo Utilizador
  • 2102 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Telecomando das box

Aderi ao serviço em Outubro de 2018 com duas boxes e já detectei um problema com um dos comandos.Quando as pilhas se esgotaram ao fim de 2 meses e meio suspeitei até porque o comando era o da box com menor utilização, então resolvi medir o consumo co...

Albino_Matias por Contribuinte Junior
  • 1673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal Fun Box congela imagem em Box 4K

Boa tarde Ando a semanas a queixar-me de que o canal Fun Box posição 439 Box 4 k a imagem congela e depois demora horas ou mesmo dias a retomar a emissão. A linha 16913 não dá solução e já por mais do que uma vez deram o problema solucionado unilater...

aabraga por Visitante
  • 4513 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde, Gostaria de saber se posso trocar a minha box hd por uma 4k wireless. Posso trocar na loja da zona de Aveiro e se há algum custo? Muito obrigado

pardilho por Novo Utilizador
  • 1766 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Abrir portas HS8247w

Boa tarde.Alguem pode explicar como abrir portas neste router?

zerifu por Super Visitante
  • 25520 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reconfiguração router

Boa tarde, A 9/10 instalaram-me o serviço da Vodafone em casa. Durante a instalação verificou-se que o router (Smart Router 2.0) não cabia dentro da caixa ATI da parede. Tendo conhecimento que o tamanho do Smart Router 1.0 era mais reduzido, question...

andreffv por Novo Utilizador
  • 2202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento com procedimento

Boa Noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela Vodafone. No passado dia 7 de Janeiro ao fim do dia, o serviço de tv deixou de funcionar, ficando inoperacional até ao dia seguinte. Após contacto imediato co...

jeguie por Novo Utilizador
  • 1875 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamentos

Boa noite, cancelei recentemente o contrato com a vodafone.Agendei para dia 15 de Janeiro o levantamento dos equipamentos, até hoje ainda ninguem os veio levantar.Gostaria de corrigir a situação, peço o reagendamento do levantamento dos equipamentos....