Telemóvel
Boa noite,Como tenho contrato com vocês de tv net voz posso comprar um telemóvel em prestações e adicionar a fatura?
Boa noite,Como tenho contrato com vocês de tv net voz posso comprar um telemóvel em prestações e adicionar a fatura?
Boa noite,Acabei de verificar novamente que as velocidades máximas que obtenho sao de 60/90 download/upload sendo que o que tenho contratualizado é de 200/100. Ultimamente o serviço da Vodafone anda muito degradado. Agradeço que verifiquem o que se p...
Boa noite,Tenho reparado há alguns dias que algumas das gravações que tenho na box estão a ser eliminadas sem eu dar indicação para tal. Além disso, selecionei a opção "proteger gravação" mas de nada adiantou. Segundo indicação da box tenho ocupado a...
Boa noite, gostaria de perguntar como faço o mapeamento de portas sem receber o erro.." A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de disparo de portas. " Ja vi o tutorial que voces vao me mandar em resposta a esta publicação e conti...
Boa tarde, Tenho uma HP7830 que não consigo conectar ao router da Vodafone. Alguem que ja tenha tido problema similar ? Se sim como resolveu ?
Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema.
Boa noite. No final do mês de junho voltei a iniciar um novo periodo de refidelização por 24 meses com a vodafone.O meu contrato actual actualizou, e em relação aos equipamentos foi-me instalado uma nova box 4K e o novo smartrouter 2.0, o o valor a p...
Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas. Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa ...
Começamos mal...Instalaram a vodafone na minha casa á 7 dias, telefonarame a perguntar que tal tinha corrido a instalação e respondi mal, porque passados dois dias descobri que o botão de stop do comando não funciona, foime informado para instalar a ...
Boa noite, Na sexta-feira passada veio um técnico substituir a BOX HD por uma 4K e o Smart Router por um Smart Router 2.0.No entanto com esta susposta melhoria a nivel de equipamentos, estava confiante que tambem teria uma susposta melhoria na qualid...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |