PIN controlo parental
Boa tarde, Ativei o controlo parental por causa do meu filho mas agora quero retirá-lo e a box está a pedir-me um PIN que nunca parametrizei. Já reiniciei a box e continua tudo igual. Podem resolver a situação? Obrigado.
Boa tarde, Ativei o controlo parental por causa do meu filho mas agora quero retirá-lo e a box está a pedir-me um PIN que nunca parametrizei. Já reiniciei a box e continua tudo igual. Podem resolver a situação? Obrigado.
Boa tarde, Tenho no prédio uma caixa da Vodafone com o código VDF-92-0491.Gostaria de ter a confirmação sobre qual o tipo de ligação presente, e caso seja fibra, se está activa e é possível contratação de serviços TV+NET+VOZ. Obrigado,Rafael
Hoje vieram instalar o serviço e o técnico disse que para ter a box wifi a funcionar preciso de ter outra box HD. Ou seja, a box wifi irá sempre funcionar como segunda box. E não me deixou o ponto de acesso para ligar a box wifi.É verdade?Posso ligar...
Boa tardeNo passado dia /07/2019, aderi ao serviço fibra no valor de 36,90€ com instalação para dia 01/08/2019.Acontece que verifico que é, itse uma nova box 4k.A minha pergunta é, serei contemplado com a instalação da Vbox+ 4K, ou com a antiga?Aguar...
Boa noite,Como tenho contrato com vocês de tv net voz posso comprar um telemóvel em prestações e adicionar a fatura?
Boa noite,Acabei de verificar novamente que as velocidades máximas que obtenho sao de 60/90 download/upload sendo que o que tenho contratualizado é de 200/100. Ultimamente o serviço da Vodafone anda muito degradado. Agradeço que verifiquem o que se p...
Boa noite,Tenho reparado há alguns dias que algumas das gravações que tenho na box estão a ser eliminadas sem eu dar indicação para tal. Além disso, selecionei a opção "proteger gravação" mas de nada adiantou. Segundo indicação da box tenho ocupado a...
Boa noite, gostaria de perguntar como faço o mapeamento de portas sem receber o erro.." A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de disparo de portas. " Ja vi o tutorial que voces vao me mandar em resposta a esta publicação e conti...
Boa tarde, Tenho uma HP7830 que não consigo conectar ao router da Vodafone. Alguem que ja tenha tido problema similar ? Se sim como resolveu ?
Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |