cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K e app Netflix

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem:

 

1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas?

 

2) Onde posso encontar um manual de utilização desta nova box? O Técnico que se deslocou a minha casa não deixou lá nenhum porque na caixa que abriu à minha frente não vinha nenhum.

 

3) Porque não existe a app para a Netflix nesta nova box? É prepositado? Vai ser disponibilizada? Não faz sentido ter desaparecido.

 

Obrigado. 

 

Cumprimentos.

 

Fernando Sá

12 RESPOSTAS 12

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
1.
a vBox+ pode-se ligar por wifi ao smartrouter (é menos um cabo a passar por tras da tv)
a vBox não é possivel esta ligação. apenas podera usar cabo
na vBox+ tens a pesquisa por voz (no comando está um botão de micro que serve para isso, ativar o micro e comecar a falar)
na vBox não tens persquisa por voz (no comando, o botao micro é substituido pela lupa de pesquisa)

2. n te sei responder

3. a app netflix ainda ñ está disponivel ...mas VAI ESTAR (n sei qnd)

Olá @fersa05

 

Existem dois modelos.

A principal diferença é que na Vbox + 4K tem comando bluetooth (não precisa de apontar para a box), tem a pesquisa inteligente por voz e tem a ligação da TV Box ao Router por Wi-fi.

 

De momento ainda não está disponível o manual da Box, poderá consultar todas as suas funcionalidades no site: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html

 

A app netflix vai ser disponibilizada em breve, sem data prevista.

Obrigado

Prag_Vodafone

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@fersa05 

 

Olá,

 

A resposta está aqui https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/

e os créditos são do @Varredor

 

 

 

 

 

 

 

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior
Muito obrigado.


@luarpc  escreveu:

@fersa05 

 

Olá,

Resposta 1 - Seguem-se algumas características das mesmas:

  • A marca de ambas não é Arris, mas sim Sagemcom;
  • As diferenças principais entre elas é que a vBOX+ 4K tem Wi-Fi, Bluetooth e comando de voz;
  • Ambas serão "inteligentes", isto é, irão se adequar consoante a utilização dada por cada cliente (isto surpreende);
  • Ambas não irão funcionar em outras redes além da rede do próprio cliente, isto é, serão limitadas pelo "Access ID" do cliente;
  • Irá haver de facto um comando novo. Comando esse que não é compatível com as atuais TV Boxes;
  • Ambas provavelmente não terão numa fase inicial Netflix (algo a ser já trabalhado de forma árdua);
  • Será lançada juntamente com as Boxes uma App chamada "Vodafone Kids" que por sinal é muito bem conseguida e muito bem desenvolvida para quem tem miúdos em casa;
  • O comando da vBOX+ 4K será ligeiramente diferente do da vBOX 4K, isto é, no comando da vBOX+ 4K estará presente o Bluetooth (funcionará por Bluetooth e por infravermelhos) e um botão com o símbolo do microfone para se efetuar o comando de voz, enquanto que no comando da vBOX 4K estará presente nesse mesmo botão o símbolo de uma lupa para efectuar uma pesquisa normal;
  • Os comandos de voz da vBox+ 4K são o da Google.

@luarpc

É muito, mas mesmo muito feio fazer "copy + paste" de um artigo alheio, e tê-lo como seu, sem dar conta dessa cópia e dar crédito ao autor @Varredor, como aliás é pedido no post original que pode ser lido aqui:

https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/

 

Lamentável.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

É de facto lamentável fazer o tipico "copy + paste" de algo que não é teu sem dares os créditos e ainda por cima tomares o post como 100% teu...

Cheers

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Varredor @Blue_Zee 

 

Post alterado e créditos dados a quem de direito. Não quero nada que não seja meu nem fazer boa figura.

 

Cheer's

 

 

AnaPeres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Que estupidez!!! Mas ganham alguma coisa com essa cena dos créditos? Que cena mais **bip**, 3 ou 4 posts a reclamarem e a mandarem bocas sobre créditos, quando o que interessava era as perguntas iniciais sobre o equipamento. enfim!!
Ana Cristina Marques Santos Peres

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros moderadores do Forum.

 

Quando poderem esclarecer agradecia.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.