Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2022 03:40 PM
em 26-09-2022 04:11 PM
Olá ÒscarPinto,
Agradecemos a sua mensagem. Para que a possibilidade de troca de router seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-10-2022 10:52 PM
Boa noite gostaria de saber o que se está a passar ,ainda ninguem veio fazer a substituiçao do router
em 27-10-2022 12:22 AM
Olá ÒscarPinto,
Agradecemos a mensagem.
O pedido encontra-se ainda encaminhado, sendo necessário aguardar pelo contacto para o agendamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-10-2022 12:24 PM
Bom dia e esse agendamento ainda demora quanto tempo
em 27-10-2022 01:22 PM
Olá @ÒscarPinto,
Encaminhámos um pedido de celeridade internamente. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-10-2022 01:45 PM
Olá @ÒscarPinto,
Respondemos a sua questão através de mensagem privada.
Para darmos seguimento no agendamento, pedimos que a verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-10-2022 05:45 PM
Não encontro essa tal mensagem
em 27-10-2022 06:18 PM
Olá ÒscarPinto,
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada no forúm Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-10-2022 07:03 PM
boa noite já consultei a caixa de entrada e nao tenho mensagen nenhuma