Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2019 09:08 PM
Me disseram que 7 dias após a instalação do box iriam me contactar para agendar a entrega da TV LED 32. Já faz 14 dias e nada. Escolhi a Vodafone somente por essa oferta. Quando vou receber a TV?
em 15-10-2020 05:06 PM
Olá @Ccstorch,
Temos a informação que por vários vezes tentaram entrar em contacto para efeitos de agendamento e não atendeu e como tal, a entrega não é concluída.
As entregas podem demorar devido ao stock, situação do país, etc, mas uma coisa garantimos, que os Clientes recebam sempre aquilo que contrataram.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-10-2020 05:19 PM
Suas informações estão erradas. Não entraram em contato nem por email e nem telefone. Nenhuma vez.
Você entendeu que eu contratei a Vodafone faz UM ANO? Vêm me falar que "entregas podem demorar devido ao stock, situação do país, etc."? Um absurdo ter que ouvir isso agora. Vão fingir que está com atraso de UM ANO por causa do COVID?
Sobre clientes receberem sempre aquilo que contrataram, está aqui um exemplo que não recebeu. Qual intuito de falar uma coisa dessa sabendo que eu não recebi a TV?
Veja a preocupação da Vodafone de garantir que os clientes recebam o que contrataram:
Eu sei que você não vai responder como todos seus colegas de trabalho fizeram comigo. Mas sem problemas, todas essas mensagens estão sendo entregues para meu advogado.
em 15-10-2020 05:32 PM
Olá @Ccstorch,
Devido às várias tentativas de contacto sem sucesso, torna-se necessário ligar 16911 e efetuar um novo agendamento.
Disponível das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-10-2020 05:37 PM
A senhora leu alguma coisa que eu escrevi?? NINGUÉM ENTROU EM CONTATO! NENHUMA TENTATIVA FOI FEITA!
Eu tentei contato varias vezes sem nenhuma solução. Vocês deveriam ir atras dos clientes que vocês erraram para fazer o certo.
Cada vez uma pessoa nova responde e que não lê absolutamente nada das minhas mensagens. Pelo menos é mais material para meu advogado. Continue com essas respostas vazias que é melhor para mim.
15-10-2020 05:40 PM - editado 15-10-2020 05:54 PM
Olá @Ccstorch,
Após análise em sistema, como indicado anteriormente, temos o registo de várias tentativas de contacto sem sucesso, deste modo, a entrega não é concluída.
Obrigada,
Sofia_Vodafone