Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2020 12:56 PM
Boa tarde,
Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.
Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro dos 7 dias, pretendo ver esta situação tratada o mais imediato possível mediante possível futura indemnização por falta de cumprimento da vossa parte. Aguardo solução celere e atenciosa.
Caso seja necessário mais algum tipo de dados, agradeço que me informem.
Cumprimentos, Rogério Rosa.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-07-2020 01:14 PM
Olá @darkroger,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-07-2020 11:53 AM
Bom dia. Deixo aqui o feedback que a transportadora com quem vocês trabalham é meio incompetente. Felizmente já recebi a TV mas para lá chegar... Deixo aqui o meu testemunho:
-Não agendaram nem entraram em contacto comigo para tal.
-Avisaram me no próprio dia 5 minutos antes que iriam passar na hora seguinte.
-Quando tentei entrar em contacto com a transportadora para um numero geral, ao pedir-lhes para entregarem na minha morada de trabalho, responderam que não pois tratava-se de um apartado.
-Recusaram-se a entrar em contacto com o Sr. condutor transportador da encomenda pois não dispunham de meios para tal (não existe comunicação entre a central telefónica e os transportadores desta empresa!? sem comunicação no ano 2020?!)
A sra. que me atendeu não estava muito disponivel para me ajudar, acabou por me empurar para um serviço de pick up no meu distrito.
Mas, lá consegui sair do trabalho e dar um salto rápido á morada de entrega, onde o sr. da transportadora, já tinha passado.
A minha sorte foi reparar que um certo numero, pensei eu ser mensagem automática, que me avisava que na próxima hora passaria na morada de entrega, ser o numero do Sr. que faria a encomenda. Lá liguei para o senhor e consegui receber a TV.
A Vodafone tem sido para mim, uma marca de referência, que sempre confiei e pus acima de todas as outras na área das telecomunicações. Tenham cuidado com quem contratam para assim continuar.
em 24-07-2020 12:22 PM
Olá @darkroger,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Vamos reportar a situação internamente.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-09-2020 11:07 PM
em 04-09-2020 12:23 AM
Olá @sysfel,
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-09-2020 10:28 PM
em 14-09-2020 12:20 AM