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Solução

Oferta da TV 32

darkroger
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.

Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro dos  7 dias, pretendo ver esta situação tratada o mais imediato possível mediante possível futura indemnização por falta de cumprimento da vossa parte. Aguardo solução celere e atenciosa.

Caso seja necessário mais algum tipo de dados, agradeço que me informem.

Cumprimentos, Rogério Rosa.

 

 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @darkroger,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Bom dia. Deixo aqui o feedback que a transportadora com quem vocês trabalham é meio incompetente. Felizmente já recebi a TV mas para lá chegar... Deixo aqui o meu testemunho:

-Não agendaram nem entraram em contacto comigo para tal.

-Avisaram me no próprio dia 5 minutos antes que iriam passar na hora seguinte.

-Quando tentei entrar em contacto com a transportadora para um numero geral, ao pedir-lhes para entregarem na minha morada de trabalho, responderam que não pois tratava-se de um apartado.

-Recusaram-se a entrar em contacto com o Sr. condutor transportador da encomenda pois não dispunham de meios para tal (não existe comunicação entre a central telefónica e os transportadores desta empresa!? sem comunicação no ano 2020?!)

A sra. que me atendeu não estava muito disponivel para me ajudar, acabou por me empurar para um serviço de pick up no meu distrito.

 

Mas, lá consegui sair do trabalho e dar um salto rápido á morada de entrega, onde o sr. da transportadora, já tinha passado.

A minha sorte foi reparar que um certo numero, pensei eu ser mensagem automática, que me avisava que na próxima hora passaria na morada de entrega, ser o numero do Sr. que faria a encomenda. Lá liguei para o senhor e consegui receber a TV.

 

A Vodafone tem sido para mim, uma marca de referência, que sempre confiei e pus acima de todas as outras na área das telecomunicações. Tenham cuidado com quem contratam para assim continuar.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @darkroger,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Vamos reportar a situação internamente.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

sysfel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite, aderi também a um pacote com a oferta da tv 32, porém já faz mais de 2 meses e ainda não recebi a televisão. Já entrei em contato 2 vezes e o atendimento me informou que iria entrar em contato com a transportadora e a mesma iria me contactar para agendar a entrega. Ainda estou no aguardo. Peço uma urgência no caso, pois preciso realmente do produto.

Obrigado

Olá @sysfel

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comigo está a passar-se exatamente o mesmo e não sei se esta situação não configura já o que se chama de publicidade enganosa. Aderi à vodafone fibra+tv+net com a escolha da opção da oferta da tv e até agora nada! Não manifestei à meses atrás preocupação com esta minha prolongada espera pela entrega da tv. Ruptura de stock, admito que sim. Mas a adesão foi a 23/05/2020. A pandemia pode explicar muita coisa mas não façamos dela o bode expiatório de tudo o que corre mal... Aguardo pelo estrito cumprimento nas condições enunciadas da minha adesão, oferta incluída, obrigado, AR

@ajsor

 

Sugerimos a consulta da anterior mensagem do JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone