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Criação

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Resposta

3

Solução

Oferta de TV

jhsap
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.

2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta

 

Agradeço rapida resolução desta situação

 

Obrigada

16 RESPOSTAS 16

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jhsap,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
 

Bom dia,

 

- Número de conta = ***********

- Nome completo do titular = ***********

- Morada completa = ********************

 

Olá @jhsap,

 

Editámos o seu tópico por conter informação que apenas deveria ser enviada por mensagem privada.

 

Após análise, verificámos que a questão já se encontra encaminhada sendo necessário aguardar agendamento, no entanto, encaminhámos um pedido de celeridade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço celeridade, pois já se passaram quase 2 meses, tempo mais do que suficiente, já começa a ser inaceitavel.

 

Obrigada 

 

Olá @jhsap,

 

Temos indicação de tentativas de contacto, mas sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada quais os contactos que nos indicou para marcação de agendamento de modo a confirmarmos se haverá algum erro.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Boa tarde,

Não houve tentativas de contato, o meu contato é o que está na ficha de cliente

Lamento que a desculpa seja essa. 

Mais uma vez, agradeço rapido resolução deste assunto.

 

Obriagda 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jhsap,

 

O esclarecimento prestado é de acordo com a informação que dispomos da empresa transportadora.

 

Todavia, reforçámos para que seja feito o contacto com a maior celeridade possível.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Joao451
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Todas as semanas ligo a perguntar como é e como neste preciso momento estou a 30 minutos em espera...

jhsap
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois, mesmo escrevendo aqui, ligando para a Vodafone parece que nada se resolve. 

Já se pode considerar justa causa para rescisão contratual. 

Se a transportadora não executa o trabalho corretamente, podem e devem contratar outra. Até porque, os clientes são da Vofone, não havendo nenhum vinclulo com a transportadora,