Criação
Resposta
Solução
14-11-2019 07:19 PM - editado 14-11-2019 07:34 PM
em 14-11-2019 08:30 PM
Olá @Sandro_Forte,
Uma vez que até ao momento não recebeu o contacto para o agendamento, poderá contactar a nossa linha gratuita de forma a efetuar esse pedido.
Relativamente ao Fox+ e HBO, os descontos são efetuados na fatura, sendo que ao subscrever é sempre apresentado o custo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
14-11-2019 08:55 PM - editado 14-11-2019 09:30 PM
em 14-11-2019 09:38 PM
em 15-11-2019 02:36 PM
Telefonei para esse mesmo numero e a indicação que me foi dita é que as chamadas para troca de equipamentos estão com atraso e para aguardar uma semana para ser contatado.
Não me parece ser muito normal tanto tempo de espera para se fazer uma marcação para troca de equipamentos e ainda depois quanto tempo terei que ficar á espera após essa marcação.
em 15-11-2019 03:19 PM
em 15-11-2019 03:45 PM
Olá Sandro_Forte,
Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
No entanto, agradecemos o feedback, uma vez que a situação se encontra resolvida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
15-11-2019 08:15 PM - editado 15-11-2019 08:16 PM
em 15-11-2019 09:34 PM
Olá Sandro_Forte,
Para confirmar a situação sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone