cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos

Sandro_Forte
Visitante
Visitante
Boa tarde no passado dia 12 de Novembro telefonei para a linha de apoio ao cliente no entuito de ter um melhor serviço do que já tinha visto já não me encontrar fidelizado, a funcionária que me atendeu propôs 400/100, Vbox 4K, Smart Router 2.0, HBO e Fox + gratuitos 24 meses e uma mensalidade por 34.90 no qual aceitei.
A funcionária disse que me iriam telefonar para a troca de equipamentos.

No dia 13 ou seja no dia a seguir recebo email a dizer que a nova refidelizacao conta a parte daquela data.

Hoje dia 14 até ver ainda não recebi nenhum telefonema para troca de equipamentos, a questão que coloco se é normal estes dias de espera ou se já devia ter sido contactado para combinar o dia para troca dos equipamentos?

Já agora como activo a oferta do HBO e do Fox+? Pergunto isto também porque aparece sempre 4.99€ nos canais a subscrever.
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_Forte,

 

Uma vez que até ao momento não recebeu o contacto para o agendamento, poderá contactar a nossa linha gratuita de forma a efetuar esse pedido.

 

Relativamente ao Fox+ e HBO, os descontos são efetuados na fatura, sendo que ao subscrever é sempre apresentado o custo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Qual é o número grátis?

Olá @Sandro_Forte,



Deverá contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Telefonei para esse mesmo numero e a indicação que me foi dita é que as chamadas para troca de equipamentos estão com atraso e para aguardar uma semana para ser contatado.

Não me parece ser muito normal tanto tempo de espera para se fazer uma marcação para troca de equipamentos e ainda depois quanto tempo terei que ficar á espera após essa marcação.

Coincidência ou não passado 30m telefonaram para a marcação para a troca de equipamentos para dia 19.

Olá Sandro_Forte,

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

No entanto, agradecemos o feedback, uma vez que a situação se encontra resolvida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O smart router 2.0 de origem consigo logo aceder ás configurações do mesmo por wireless ou terei que usar inicialmente um cabo de rede?

Pergunto isto porque tenho o computador no andar de cima e o router vai ficar no andar de baixo ou seja não tenho hipótese de o ligar por cabo de rede.

Olá Sandro_Forte,

Para confirmar a situação sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigado

Prag_Vodafone