Troca de equipamentos
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14-11-2019 07:19 PM - editado 14-11-2019 07:34 PM
A funcionária disse que me iriam telefonar para a troca de equipamentos.
No dia 13 ou seja no dia a seguir recebo email a dizer que a nova refidelizacao conta a parte daquela data.
Hoje dia 14 até ver ainda não recebi nenhum telefonema para troca de equipamentos, a questão que coloco se é normal estes dias de espera ou se já devia ter sido contactado para combinar o dia para troca dos equipamentos?
Já agora como activo a oferta do HBO e do Fox+? Pergunto isto também porque aparece sempre 4.99€ nos canais a subscrever.
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em 14-11-2019 08:30 PM
Olá @Sandro_Forte,
Uma vez que até ao momento não recebeu o contacto para o agendamento, poderá contactar a nossa linha gratuita de forma a efetuar esse pedido.
Relativamente ao Fox+ e HBO, os descontos são efetuados na fatura, sendo que ao subscrever é sempre apresentado o custo.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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14-11-2019 08:55 PM - editado 14-11-2019 09:30 PM
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em 14-11-2019 09:38 PM
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em 15-11-2019 02:36 PM
Telefonei para esse mesmo numero e a indicação que me foi dita é que as chamadas para troca de equipamentos estão com atraso e para aguardar uma semana para ser contatado.
Não me parece ser muito normal tanto tempo de espera para se fazer uma marcação para troca de equipamentos e ainda depois quanto tempo terei que ficar á espera após essa marcação.
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em 15-11-2019 03:19 PM
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em 15-11-2019 03:45 PM
Olá Sandro_Forte,
Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
No entanto, agradecemos o feedback, uma vez que a situação se encontra resolvida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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15-11-2019 08:15 PM - editado 15-11-2019 08:16 PM
Pergunto isto porque tenho o computador no andar de cima e o router vai ficar no andar de baixo ou seja não tenho hipótese de o ligar por cabo de rede.
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em 15-11-2019 09:34 PM
Olá Sandro_Forte,
Para confirmar a situação sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

