Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2020 10:07 AM
Bom dia,
primeiramente acho vergonhoso e estou a pensar rescindir contrato pelo simples facto de ter que pagar para ter apoio ao cliente via telémovel.
Quando contrato um serviço, atendimento gratuito faz parte desse serviço e na manhas para ganhar capital.
Segundo, sim disseram que "dava-se" a televisão, apesar de ter de se pagar, mas não disseram mais nada. Se ligavam? Quem ligava para entregar? Como iam entregar? E nem sei se posso.
Fiquem cientes, não sou muito dado a falhas, e se não rescindo por experimental (apesar de ainda poder fazê-lo) rescindo por justa causa.
em 12-11-2020 11:12 AM
Olá @miguelis1,
O custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, encontra-se publicamente disponível no site da Vodafone em http://vfpt.pt/contactosgerais.
No entanto, a Vodafone disponibiliza outras vias de atendimento, como esta, o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
O prazo da entrega poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-11-2020 05:29 PM
em 17-11-2020 06:33 PM
Olá @miguelis1,
Para que possamos analisar, e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone