cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Participação de Avaria

Helder9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atual serviço de internet providenciado pela vossa empresa. Esta não é a primeira vez que apresento uma reclamação neste sentido. No entanto, a situação persiste.

A Vodafone já me trocou o Router no dia 23 de Julho de 2019, com vista à melhoria do sinal, o qual se veio a verificar. Numa situação posterior, meses depois, denotei que o sinal tem quebras, estas cada vez mais frequentes. Tendo contacto os V/ serviços, o colaborador que me prestou assistência abriu o canal 5G. O problema parecia resolvido.

Contudo, neste último mês, as quebras de sinal regressaram, tornando-se muito frequentes. Compreendo que a rede Vodafone deverá estar bastante sobrecarregada, pelo presente contexto, mas efetivamente estou em regime de teletrabalho (como muitos, certamente) e as quebras sistemáticas de sinal causam-me muito transtorno, não me permitindo dar resposta aos meus serviços. Sendo que tenho de estar ligado à VPN da minha empresa, as quebras de sinal levam a que eu tenha de reiniciar constantemente a ligação, o que se torna bastante desagradável para a realização do meu trabalho e pondo-me em causa com as minhas chefias.

Se, de facto, o número de usuários aumentou, a fluidez das redes deveria ter acompanhado. Os clientes não têm culpa da situação atual os obrigar a utilizar mais os serviços em rede.

Peço a V/ compreensão perante a minha situação. Entendam, por favor, que necessito da resolução desta questão o quanto antes. Caso não fique resolvida hoje mesmo, sem falta, não irei proceder a mais nenhum pagamento à V/ empresa, considerando-me sem qualquer vínculo com a Vodafone pois o serviço não corresponde ao contratado, e disponível para procurar outro provedor que corresponda às minhas necessidades.

É verdadeiramente lamentável chegar a este ponto.

Desde já, agradeço a V/ disponibilidade.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helder9,

Compreendemos e lamentamos a situação reportada, no entanto, tratando-se de uma dificuldade técnica associada ao serviço fixo, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

Lamento, mas não vou ligar, mais uma vez, para o 16913, porque é uma chamada paga e eu já gastei demasiado dinheiro a telefonar para a Vodafone sem ver a minha situação resolvida. Além de que é lamentável que a V/ empresa cobre dinheiro na chamada para que um cliente vosso possa dar conta de uma avaria (que nem resolvida fica), ou seja, nós já não temos o serviço funcional e ainda temos de gastar dinheiro a dar conta do sucedido!!!

Eu não sou cliente móvel da Vodafone: não tenho acesso à App, de todo. Tenho um número que já esteve associado à rede/conta Vodafone mas mudei de operador e perdi o acesso à V/ app.

Além de que não se consegue mandar um email da V/ página de contactos. Bem tenho tentado ao longo das últimas semanas, mas sem sucesso.

Assim, agradeço que deem conta do sucedido a quem de direito e fico a aguardar que me resolvam a situação o mais urgente possível e definitivamente. 

Hélder

@Helder9

Uma vez que não temos a possibilidade de encaminhar a situação por esta via, torna-se de facto necessário o contacto para o Suporte Técnico para uma resolução mais célere.

Em alternativa, poderá encaminhar a questão através do formulário de contacto.

Obrigado

Brunof_Vodafone