cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Policiamento

_Luis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite agradeço que me ajudem nesta situação…é o seguinte eu recentemente mudei para outra habitação na qual já informei a Vodafone da mudança…o técnico veio cá e não fez a instalação do serviço porque precisa de policiamento oque é certo vai fazer quase 4 semanas que não estou a usufruir do serviço. Já fui a uma loja Vodafone e dizem 5/6 semanas ligo para linha de apoio e dizem me que a partida esta semana vem oque é certo é que ninguém me contactou quero resolver as coisas de uma forma clara agradeço que a situação se resolva o mais rápido possível.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_Luis,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela demora no processo de instalação do serviço na sua nova morada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como posso mandar mensagem privada?

Olá @_Luis,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, em relação à VDF não não lhe dar uma data não sei.
Nestes casos a Vodafone solicita o policiamento e fica dependente de uma data por parte das autoridades. Depende da agenda da polícia.
Se o tecnico arriscar avançar com a instalação e aparecer a polícia, o mesmo arrisca uma multa de 700€