Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 11:21 AM
em 17-02-2020 12:48 PM
Olá @afprib,
O corte nas gravações depende da programação dos canais a qual pode não estar a ser cumprida, não tendo a Vodafone qualquer responsabilidade nessa questão.
Relativamente às dificuldades técnicas que denota, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que possamos auxiliar na resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2020 01:21 PM
em 17-02-2020 02:11 PM
Olá @afprib,
A Vodafone trabalha pela melhoria continua e atualização dos seus serviços. Encaminhámos internamente a sua sugestão.
Qualquer atualização que venha a existir será disponibilizada na box dos clientes.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-02-2020 03:57 PM
Vale a pena trocar a antiga box HD por uma nova vbox4k? se sim é possivel trocar numa loja oficial vodafone? eu não quero ser um beta tester da vodafone pagante.
obrigado
em 17-02-2020 05:04 PM
Olá @martinez,
Todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913 de forma a que, estes possam proceder em conformidade com o exposto pelo Cliente e nesse sentido, verificar junto destes a possibilidade de troca de box.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone