cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a Vodafone TV

TVasconcellos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Procurei na App My Vodafone maneira de contactar a Vodafone sem pagar o custo da chamada mas não encontrei o como, o Chat Tobi também não ajudou.

 

Recentemente fiz o upgrade à box da Vodafone, para a nova, ontem estava tudo bem mas ao final da noite até à data presente, quando ligo a televisão ouço o som do que está a dar mas a imagem está toda preta com ocasionais rasgos de imagem a aparecer.

Já troquei o cado de HDMI, já testei sem a box ligada para ver se era da televisão, troquei o cabo de rede, já reiniciei a box, em nenhum dos elementos ajudou a ter imagem.

É possível ser contactado ou ter ajuda técnica por aqui?

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TVasconcellos

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone