cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na box

Mafalda_V
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou há mais de 3 dias a tentar falar com um técnico para me resolverem mas a vossa linha é uma anedota. O atendimento automático diz que envia uma SMS para falar com um assistente virtual (que NÃO funciona) e desliga a chamada. Já tentei dizer em poucas palavras todas as opções possíveis. Já falei com a linha de adesões e com o apoio ao cliente e ambos dizem que não podem transferir chamadas. Isto para não falar dos tempos de espera absolutamente indescritíveis. É possível serem uma empresa competente e disponível para os vossos clientes? Vocês conseguiram passar da melhor para a pior empresa.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafalda_V,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com os nossos atendimentos. Devido a um aumento no fluxo de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos

 

Informamos que poderá contactar com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".


A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Contudo, para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto através do chat TOBi, basta indicar na conversa: "Dificuldade fixo".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone