Puxar para trás programas
Boa noite. Não consigo puxar para trás programas.
Boa noite. Não consigo puxar para trás programas.
Boa tarde,Gostaria de pedir ajuda para saber onde posso realizar um reclamaçao, pois tenho cabos e caixas (entre postes de eletricidade) que pertecem à vodafone em risco de queda em cima da minha casa e jardim e após 1 mês e meio de contacto com o a...
Boa noite, ativei o serviço de TV Net e Voz com oferta de TV. Foi me dito e confirmado que a entrega era agendada depois do serviço estar instalado. Portanto pretendo ser contactado para saber a partir de quando é que posso contar em receber a TV. O...
Boa noite,Todas as TV's cá de casa estão com problemas de sinal. Os canais HD não funcionam e os restantes canais estão com uma imagem péssima. Ja verifiquei as antenas mas visto que se passa com todas as TV's fui confirmar se havia algum problema co...
Boa tarde Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?Passa pela troca de box, atualização de firmware?...
Bom dia, no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que fo...
Boa tarde,A minha box 4K, instalada há cerca de 2 meses, avariou.Para resolver o problema, passei cerca de 20 minutos ao telefone com a Assistência (telefonema que é pago), para, no final, me dizerem que tinha que me deslocar a uma das poucas lojas V...
Boa noite,Foi-me instalada a Vossa nova box na 3 feira, 28 de janeiro do corrente ano, pelas 9:10 h por um colaborador Vosso brasileiro o qual não consigo identificar pela assinatura, nem se identificou quando entrou no apartamento. Este Sr limitou-s...
Boa tarde. Já tenho a nova box 4K mas não consigo fazer pesquisa por voz. No comando não tenho o símbolo com o microfone mas sim um símbolo de pesquisa normal/manual. Com este comando não é possível fazer pesquisa por voz? Se assim for é possível faz...
Bom dia, Foram-me atualizados os equipamentos no passado sábado e tenho alguns reports a fazer em relação às novas boxes em relação com as antigas bem como com o smartrouter 2.0 com o technicolor:- Fiz o emparelhamento do comando com a TV, mas funcio...