Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comando VBox+ com pouco alcance

Boa tarde,Foi realizada hoje a instalação da Vodafone em minha casa com a VBox+ (pelo menos é o que estava contratado). Ao utilizar a box, verifico que o comando tem um alcance minimo, a dois metros da box deixa de funcionar. Pelo que li, não seria s...

carlosdinis por Novo Utilizador
  • 2296 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 box

Boa tarde,Efectuei a troca de box no entanto esotu a ter o erro SA005. Alguém consegue ajudar?Obriagdo

LMMC91 por Novo Utilizador
  • 3211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K

Troquei para a nova VBox 4K e a imagem, ao contrário do que me afirmaram, não melhorou. Pelo contrário.  O televisor que é um 4K parece um televisor normal. Mudar o bom para melhor não é para qualquer um por isso não andem a enganar os clientes.

VBox por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de contacto após agendamento

Hoje, 24/1/2020, foi feita a substituição do router e box, em virtude da subscrição de nova fidelização.No âmbito do anterior pacote tinha subscrito os TVcine, mas após a migração para a nova plataforma constatei que deixei de os ter. Dirigi-me à Loj...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1450 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

equipamento por trocar

boas, renovei o contrato com a Vodafone á 25 dias com a condição de me trocarem o equipamento, até agora nada . para reclamar tenho de pagar , tenho de ligar do telemovel pois o telefone da Vodafone não funciona. de uma vez a menssagem diz-me que ten...

luisfn por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K nao muda de canal e nem desliga

Tenho a vbox 4k á cerca de 2 meses hoje ao mudar de canal mudei uma vez mas agora a box não responde a nada, não consigo desligar, não consigo mudar de canal nada simplesmente fica no canal que está a dar sem problemas mas de resto não consigo fazer ...

Funcionalidade Box 4k

Boa noite,Após "upgrade" no sistema de TV com Box, para a Vbox4k, verifica-se alguns constrangimentos:1) gravações automáticas terminam sempre antes do final do programa;2) quando se acede as gravações automáticas, a opção "Continuar a Ver" não acede...

danielcruz por Novo Utilizador
  • 2921 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ausência de contacto da Vodafone para substituição de equipamento

Ontem, 20/01/2020, refidelizei-me com a Vodafone, tendo subscrito um pacote que implica o acesso gratuito à FOX+ e à HBO pelo período de duração do contrato, bem como o upgrade da velocidade do serviço de internet para 500/100 Mbps.Na sequência da co...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1999 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

2º dia sem TV Nem NET

Ontem contactei os vossos serviços a reportar uma suposta anomalia, visto não ter acesso a TV e NET foi-me informado que dentro de sensivelmente um par de horas estaria resolvido e que seria uma avaria comum a muitos clientes da zona, que estariam a ...

3Ariana8 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos