Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação fibra

mas afinal o que está incluído na instalação e o que tenho de pagar ? a duvida surge porque em contactos com a linha de apoio ao cliente, obtive respostas diferentes. 2 assistentes disseram que na instalação está incluida a instalação até 25m cabo re...

mim666 por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova interface

Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone, logo foram trocados os equipamentos. Apesar do design da interface da box estar bem mais apelativo, perdeu funcionalidades.1- não se consegue ver de forma rápida os programas que deram nos últ...

Hrei por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Intalação serviço TV NET VOZ

Boa Noite, Contratei um novo serviço de fibra numa habitação. Fiz a adesão online sendo que nunca me indicaram grandes detalhes da instalação. Hoje contactaram me para marcar a instalação.Questiono que tipo de equipamentos sao instalados para o servi...

hugodua por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone

No meu serviço de TV/NET/VOZ quando acedo à aplicação TV Vodafone no meu computador e vou ao menu gravações, as gravações que lá se encontram não têm nada a ver com as gravações que tenho na minha box.Como posso resolver esta situação?

hrm por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

No dia 31 de Agosto de 2019 desloquei-me à Vodafone de Leiria para pedir uma mudança de morada do serviço de TV NET VOZ da **************************************** para a *****************************, ao que o operador da Vodafone me disse que iria ...

Flip47 por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

webOS APP

quando estará disponivel o APP para webOS?como existe para Android 

pcpai por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! VBox+ contratualizada vs VBox instalada

Boa tarde,Esta semana na instalação do serviço uma das técnicas explicou-me que a VBox+4K do contrato estava out of stock, e por isso teriam de instalar a VBox, mas que se eu quisesse a VBox+, eles deixariam essa nota para depois ser trocada. No fim ...

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desilusão Total, péssimo serviço.

Bom dia.Sou vosso cliente há cerca de um 12 meses e devo dizer, não estou minimamente satisfeito com os vossos serviços prestados.Além de venderem coelho por lebre, sim, porque vocês para garantirem um novo cliente vale tudo, eu passei exatamente iss...

LuisF2 por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria técnica será resolvida dia 27!!!!!!

Hoje fiquei sem qualquer serviço vodafone (net, tv, telefone). Informei da avaria e foi feito despiste sem sucesso. Fui informado que um técnico passaria dia 27 para resolver o problema. 2 dias sem serviços net, tv e telefone. Preciso da internet par...

Afo por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos