Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2020 08:20 PM
Hoje, 24/1/2020, foi feita a substituição do router e box, em virtude da subscrição de nova fidelização.
No âmbito do anterior pacote tinha subscrito os TVcine, mas após a migração para a nova plataforma constatei que deixei de os ter. Dirigi-me à Loja sede da Vodafone, sita no Parque das Nações, para entregar o comando da box anterior (que o técnico esquecera de recolher) e para expôr junto da comercial esta situação, que merceu agendamento para contacto telefónico às 20h do dia 24/1/2020.
Cumpre referir que, apesar dos TVcine nao surgirem como pacote subscrito ao consultar o Guia TV, apareciam como ativos na minha ficha de cliente - o que determinou a comercial a desativá-los.
Ainda não fui contactado, pelo que agradecia que procedessem em conformidade.
em 24-01-2020 08:48 PM
Olá RAM,
O pedido de contacto encontra-se em progresso.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-01-2020 08:52 PM
Obrigado pela resposta célere, mas gostaria de saber se esse progresso consubstanciará um contacto hoje ou se o progresso irá traduzir-se num contacto a efectuar em data posterior, já que as 20h do dia 24/1/2020 já passaram?
em 24-01-2020 09:53 PM
Olá @RAM,
Não conseguimos garantir que o contacto seja efetuado ainda hoje.
Este será efetuado com a maior brevidade possível.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-01-2020 10:04 PM