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Solução

Falta de contacto após agendamento

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Hoje, 24/1/2020, foi feita a substituição do router e box, em virtude da subscrição de nova fidelização.

No âmbito do anterior pacote tinha subscrito os TVcine, mas após a migração para a nova plataforma constatei que deixei de os ter. Dirigi-me à Loja sede da Vodafone, sita no Parque das Nações, para entregar o comando da box anterior (que o técnico esquecera de recolher) e para expôr junto da comercial esta situação, que merceu agendamento para contacto telefónico às 20h do dia 24/1/2020.

Cumpre referir que, apesar dos TVcine nao surgirem como pacote subscrito ao consultar o Guia TV, apareciam como ativos na minha ficha de cliente - o que determinou a comercial a desativá-los.

Ainda não fui contactado, pelo que agradecia que procedessem em conformidade.

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá RAM,

 

O pedido de contacto encontra-se em progresso.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pela resposta célere, mas gostaria de saber se esse progresso consubstanciará um contacto hoje ou se o progresso irá traduzir-se num contacto a efectuar em data posterior, já que as 20h do dia 24/1/2020 já passaram?

Olá @RAM

 

Não conseguimos garantir que o contacto seja efetuado ainda hoje.

 

Este será efetuado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
No momento em que o Sr. estava a enviar a sua mensagem estava a escrever que a resposta dada, face à manutenção da situação anómala (num cenário de normalidade de processos), mas normal no contexto das vossas interacções, forneceu o indício que já suspeitara - hoje não haverá contacto, tal como «acordado». O agendamento foi para as 20h do dia 20/1/2020. O que respeite à vossa gestão transcende-me. Para todos os efeitos, só tive canais TVcine até às 13h40m do dia 24/1/2020, pois o técnico começou a trabalhar antes das 14h (hora do agendamento). De qualquer forma, agradeço que me tenha dado o elemento necessário para progredir no contacto com a Vodafone, pois, a minha disponibilidade e pachorra esgotaram-se.