Sem internet-Ligar urgente
Boa tardeEstou sem internet e faz-me muita falta, preciso que me contactem urgentemente pf ainda hoje!910911462
Boa tardeEstou sem internet e faz-me muita falta, preciso que me contactem urgentemente pf ainda hoje!910911462
A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por ...
Boa tardeDesde as 10h de hoje que o serviço de TV está a apresentar problemas.Não consigo ver mais do que 2 minutos de TV, o serviço bloqueia e aparece TV temporariamente indisponível
Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês...
Boa tarde, sou vosso cliente deste o inicio do ano e subscrevi um serviço que inclui a nova box wi-fi com pesquisa por voz e bluetooth, mas instalaram-me a box antiga. Já solicitei a substituição numa das vossas lojas à 15 dias e ainda não fui contac...
Boa noiteTenho neste momento fibra vodafone em casa e tenho duas televisoes de momento, uma por cabo coaxial e outra com uma box, queria adicionar uma terceira.Essa terceira iria trabalhar tambem por cabo coaxial, basta apanhar o coaxial que vai a mi...
Ao carregar no botão gravador do comando da box aparece mensagem na TV a indicar para aceder as gravações via menu.
Não aparecem para troca de equipamento e não dizem coisa alguma. Ligo para o apoio e não serve de nada. Trinta minutos a ouvir musica horrível e incapacidade de resolver seja lá o que for.
Boa noite, No passado dia 02 de Janeiro fiz novo contrato de fidelização convosco e disseram que me iam contactar no dia seguinte (dia 03 de Janeiro) para agendar a substituição do router e ativação do novo serviço. No entanto, vamos já no dia 07 de ...
Olá boa noite, tenho uma questão, recentemente adquiri uma TV 4K mas aquando renovei contrato com a vodafone (julho), não me trocaram a box para uma 4K das mais recentes, continuo com a minha Cisco HD, gostava de saber o que preciso de fazer para pod...
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