sportv 4 K
Boa noite, sou assinante da sportv hd, multiscream, gostaria de saber onde anda a sportv 4K, não a consigo encontrar na minha box 4K também
Boa noite, sou assinante da sportv hd, multiscream, gostaria de saber onde anda a sportv 4K, não a consigo encontrar na minha box 4K também
Boa trade, a mais de 15 dias que aderi a um servico da Vodsfone com uma oferta de uma TV que chegaria 15 dias depois da inalação, e ainda nao chegou nem fui contactado aobre tal.
Boa Tarde,Alguém sabe se existe algum contacto, preferencialmente via email, para comunicar problemas com a infraestrutura exterior - algo semelhante ao que existe para reportar avarias na rede de iluminação pública (https://www.edpdistribuicao.pt/pt...
Bom dia, recemntemente renovei contracto com a vodafone e aderi ao seguinte pacote200/100 400/100 Mbps140 CanaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 mesesMas acontece que apenas me disponibilizaram o HBO (aos eleciconar indica incluído no pacote) mas ao se...
Ex.mos Senhores, em Agosto de 2019 o contrato com a vodafone foi denunciado.No dia 23 de Outubro de 2019 recebi uma factura com o valor a pagar de 300€, por "Penalidade Incumprimento Contratual". Não sei a que se refere tal situação, pois estão todos...
Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de uti...
Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?
Boa tarde, Gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer a mudança de titular de um serviço Tv Net Voz sobre fidelização. Obrigada,Filipa Roquette
Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos
Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |