TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2º dia sem TV Nem NET

Ontem contactei os vossos serviços a reportar uma suposta anomalia, visto não ter acesso a TV e NET foi-me informado que dentro de sensivelmente um par de horas estaria resolvido e que seria uma avaria comum a muitos clientes da zona, que estariam a ...

3Ariana8 por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem comando remoto

Olá,penso ter o comando da box avariado. Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 32054 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Imagem com problema

Boa tarde. Noto na imagem da minha tv, de vez em quando arrasta um pouco a imagem. Não é sempre, mas de minuto e minuto tem 1 segundo de arrastamento que quase leva a parar a imagem. O que poderá ser? Obrigado.

vitorp10 por Novo Utilizador
  • 6421 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Equipamento removido indevidamente pelos Vossos serviços

Exmos Senhores,Esta empresa, da qual sou sócio-gerente, é titular do contrato com o nº de Conta **********, sita na *********************************Constatámos com estupefacção que na 2ª semana do corrente mês de Janeiro/2020, o equipamento instalad...

914777788 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€  com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.Até à presente d...

FRosa por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0). Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro ...

mmisabel por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Grave problema com a vodafone

Olá, Tenho vivido nos ultimos 40 dias uma situação que considero de extrema gravidade para um prestador de serviços. Fiz um contrato no inicio de dezembro 2019, com instalação sugerida da nova vbox, renovação por 24 meses com as ofertas que recepcion...

applesnowleo por Visitante Junior
  • 3948 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Bom dia!Aderi a oferta de natal/2019 na qual receberia uma TV por 59,90. Depois de muito ligar me mandaram uma msg que vão fazer a entrega da mesma, porém não sabem informar que tv será entregue, nem mesmo a marca. Como se trata de uma compra, eu gos...

Jheni por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box bloqueia nas gravações

Bom dia, Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.Peço por favor resolução.

pmasousa por Visitante Junior
  • 4912 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Gravações

As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior. Alguns exemplos: - Episódios não gravados;- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição ...

LMMN por Ultra Visitante
  • 4856 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos