TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Box não funciona.

Bom diaSou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta inclu...

amsantos por Super Visitante
  • 3252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote net voz com entrega de TV por parte da empresa VIA DIRECTA

Caros membros,Venho por este meio expor algo que penso que será de extrema importancia não só para quem poderá vir a aderir mas por quem já passou por este problema. Vou contar isto de formar hilariante assim o povo fica atento a historia toda..."As ...

mkvibe por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Mudança de box HBO

Boa noite.Recentemente alterei o serviço Vodafone e aderi a nova box VBOX 4k.Na altura que fiz a alteração de contrato fizeram a oferta de 24 meses de HBO, até aqui tudo bem, activei o HBO na box antiga onde já tinha visto certos episódios e filmes.R...

brunoleote33 por Visitante Junior
  • 2347 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

BOX TV Deixou de funcionar

Bom dia.Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.No entanto, ont...

Activação FOX+

Sou novo cliente TV NET VOZ, e já fiz a activação da HBO, no entanto a FOX+ tenho duas opçoes, uma FOX+ Premium a 3,99 e outra pack plus a 7,99, sei que é descontado na factura, mas qual delas é a activar?

guiZmo por Ultra Visitante
  • 2056 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box 4K não funciona

Boa noite,Fiz uma alteração de morada do serviço fibra, só que a box 4K não funciona desde essa altura ( nova box ), pelo que disseram ao telefone, ainda está registada a antiga box e não a nova.Quando telefono para la dizem sempre que está em anális...

Vice20 por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ Deixa de funcionar

Boa noite, desde a semana de 22 de Outubro que o serviço tv net voz, a partir das dez da noite deixa de funcionar. Acho inadmissivel isto acontecer todos os dias a mesma hora. Eu pago é para ter o serviço. Já vamos em quase 15 dias e isto sempre a ac...

Substituição BOX

Boas,Dia 15.10 dizeram a instalação da TV,NET E VOZ em minha casa, o vosso técnico ao invéz de instalar a BOX 4K, instalou uma normal, ao ver o contrato, notei que a BOX instalar era a 4K, liguei para o apoio ao cliente e agendaram para dia 26.10 ent...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 1834 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tb não funciona

Há meses que a minha box deixa de funcionar. Já foi feita a substituição 3 vezes e o problema persiste. Estou ha 2 dias sem TV, ligo para a Vodafone mas nunca chego à fala com ninguém. E a factura no fim do mes tem o mesmo valor. Vou mudar de casa, a...

Vanda1 por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos