TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligação do IPhone

Não consigo emparelhar o iPhone com a tv box. Manda reiniciar o router e a box. Já reiniciei e continua a não reconhecer. O que fazer?

jmpaulino por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX COBRADA INDEVIDAMENTE

Reclamação ROR00000000000624880 após a minha reclamação no livro de reclamações que foi registada com o número acima indicado, e após resposta vossa a 30-10-2019 "Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online, a dia 24-10-2019, com a...

3Ariana8 por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de TV

Bom dia,Subscrevi o serviço Tv-Net e Voz em Agosto, foi instalado no final de Agosto, a oferta escolhida foi a TV.2 meses depois da instalação continuo a aguardar que façam a entrega da referida oferta Agradeço rapida resolução desta situação Obrigad...

jhsap por Visitante Junior
  • 5117 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde no passado dia 12 de Novembro telefonei para a linha de apoio ao cliente no entuito de ter um melhor serviço do que já tinha visto já não me encontrar fidelizado, a funcionária que me atendeu propôs 400/100, Vbox 4K, Smart Router 2.0, HBO e...

Engano no comando

Hoje tive um técnico em minha casa para substituir os equipamentos que possui, levou o comando da minha televisão e deixou o comando da box substituída. Estou desde as 18h a tentar contactar a Vodafone, Ligo para o apoio ao cliente e passam a chamada...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 1369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização

Em Dezembro de 2018 foi feito um upgrade aos serviços e passámos de internet fixa de 200/100Mbps para 1000/200Mbps os canais de TV ficou mais ou menos o mesmo, tendo aumentado mais alguns canais e a nivel de Telemóveis aumentámos a internet dos m...

AnaPeres por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novas Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K e app Netflix

Bom dia. Gostaria que me esclarecessem relativamente às questões/dúvidas que se seguem: 1) Existe apenas um modelo de VBOX+ 4k ou existe também uma VBOX 4k (sem o "+"? Se sim qual a diferença entre ambas? 2) Onde posso encontar um manual de utilizaçã...

fersa05 por Visitante Junior
  • 12533 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Comando com problema

Boa noiteO comando não está a fuatrás referida.ncionar corretamente, ou seja a função de voz não funciona.Só funcionou no dia da instalação, depois deixou de funcionar.Como tinha mais alguns problemas, nomeadamente com a box que apesar de aparecer co...

macau5m por Contribuinte
  • 7596 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao fibra defeituosa

Além do mau serviço de instalação que apenas funcionou durante umas horas, o apoio tecnico é ainda pior. Após agendamento para virem a casa entre as 20h e 22h e não aparecerem, ainda tem a falta de respeito de afirmar que vieram e que foram embora po...

vitoriu por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box

Boa tarde.Gostava de saber se é possivel trocar uma box HD por uma 4k?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 3283 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos