Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação marcada e técnicos não apareceram

jmpnm
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.

São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) e disseram-me que poderia ser em qualquer hora dentro desse período.....pelo estilo da conversa vi logo que não faziam ideia de onde andavam os técnicos que supostamente deveriam vir aqui.

Agradeço informação de qual o numero correto a ligar nestas situações e de que forma é que vai ser reagendada a instalação

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpnm,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, verificámos que foi efetuado um novo agendamento de instalação no âmbito de uma chamada para a nossa linha de Apoio ao Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone