Instalação marcada e técnicos não apareceram
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2020 08:11 PM
Boa noite,
Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.
São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) e disseram-me que poderia ser em qualquer hora dentro desse período.....pelo estilo da conversa vi logo que não faziam ideia de onde andavam os técnicos que supostamente deveriam vir aqui.
Agradeço informação de qual o numero correto a ligar nestas situações e de que forma é que vai ser reagendada a instalação
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2020 09:14 PM
Olá @jmpnm,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
No entanto, verificámos que foi efetuado um novo agendamento de instalação no âmbito de uma chamada para a nossa linha de Apoio ao Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

