Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2021 03:19 PM
em 10-12-2021 05:22 PM
Olá Glagoa97
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Em alguns casos torna-se de facto necessário o policiamento para a instalação devido ao tipo de trabalhos a realizar na via publica. Quando isso acontece, o pedido é encaminhado para as autoridades, sendo indicado um prazo espectável para essa resolução, no entanto do lado da Vodafone, são sempre realizados todos os esforços para que seja o mais célere possível.
Uma vez que indica que a situação foi também encaminhada através do contacto para o Serviço de Apoio a Cliente, de forma a podermos consultar a informação interna, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone