Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2024 02:56 PM
Sou cliente da Vodafone há bastante tempo. Deixei de estar em contrato de fidelização em Janeiro 2023. Surgiu um problema com a Box depois do update geral realizado pela Vodafone julgo que em julho/2023.Passei a ter problemas recorrentes com a box, que troquei em Setembro (loja Santarém). Os problemas mantinham-se. Voltei a trocar a box em 4 de Janeiro deste ano (Colombo). Os problemas mantinham-se. Em 15 de Janeiro, uma intervenção técnica "in loco" voltou a trocar a box e também o modem. Os problemas continuaram. Em 22 de janeiro, nova intervenção técnica "in loco" que não constatou problemas adicionais, mas alertou para a antiguidade do equipamento. No mesmo dia a box deixou definitivamente de funcionar. Como queria manter-me como cliente da Vodafone, contactei os serviços para estabelecer um contrato de apenas 6 meses (que existe e está previsto no site), para testar se um novo equipamento resolvia o problema. Depois de muitos contactos, e muita persistência da minha parte, fui informado que a Vodafone não iria actualizar os equipamentos - ou seja, iria manter o tipo de problemas - pelo que deveria efectuar um novo contrato com fidelização de 24 meses. Verifica-se plenamente o cuidado e a atenção que a Vodafone dedica aos clientes habituais. SOLUÇÃO: Procedi à resolução do contrato ontem, dia 23 de janeiro de 2024! PARABÉNS VODAFONE!!!
em 24-01-2024 03:11 PM
Olá @Mario_M,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-01-2024 04:35 PM
A Vodafone Portugal registou, uma vez mais, lucros significativos - a única coisa que importa a esta empresa.
Como é do conhecimento geral dos portugueses, "as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado", conforme amplamente noticiado nos media.
Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.
Entretanto, a qualidade do serviço somente se deteriora.