cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"De momento não é possível aceder a este conteúdo. Por favor tente mais tarde".

Dockelektro
Ultra Visitante
Ultra Visitante
É esta a mensagem que recebo quando tento aceder a uma gravação automática na minha quarta vbox (sim já a troquei três vezes). Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento por tudo o que este equipamento trouxe de péssimo à minha vida. Não são só as falhas em aceder às gravações automáticas, são macroblocos na imagem, ecrã preto quando se puxa atrás a emissão, um mimo. A minha box de há 10 anos funcionava mil vezes melhor do que este autêntico bluff.
9 RESPOSTAS 9

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dockelektro

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

Compreendemos a necessidade de ultrapassar as dificuldades sentidas ao nível das gravações e da imagem.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
 Susan_Vodafone
 

Mesmo problema recorrentemente. Desde que as box apareceram. Ontem e hoje, particularmente tem sido do pior. Acontece em vários canais. Já reiniciei TODOS os equipamentos VÁRIAS vezes, e nada. Cada vez mais me empurram para outra operadora. Gasto mais de 160 euros por mês e fica difícil manter. Condições clube viva medíocres, falhas de serviço, agora isto a acontecer a toda a hora. Para mim chega. Já não estou no período de fidelização. Vou-me embora.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que está enfrentando com nossos serviços. Entendemos a frustração e queremos ajudar a resolver essa questão o mais rápido possível.

 

Recomendamos que entre em contato com o nosso apoio técnico para que possamos realizar uma análise mais detalhada do problema e oferecer as soluções necessárias. Nossa equipa está preparada para fornecer assistência técnica e orientação especializada.

 

Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mais uma vez as gravações não funcionam, nem dá para andar para trás. Um dia a seguir a nos informarem que vão aumentar os preços, é assim que nós brindam com o serviço.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.


Agradecemos o seu reporte.

 

Informamos que a dificuldade com as gravações já está identificada e em fase de resolução.

 

Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Desejamos uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

E pronto, 4 dias depois: SB003 Não é possível visualizar o conteúdo.

Demasiado erros, demasiados dias, quase seguidos.
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Lamentamos pelos transtornos com o serviço, e nesse sentido, para verificar a questão pontual das suas gravações, pedimos que reporte junto ao suporte técnico. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Nunca consigo visualizar uma gravação até ao final, antes do final do episódio da série a gravação trava e impede de avançar. Apenas consigo recuar.

Quando consigo avançar ou recuar no tempo de gravação, são exibidas imagens de outro programa e canal que não o que estou a ver.

Frequentemente não consigo ver o programa que quero porque a box dá erro e tenho que reiniciar os equipamentos todos diversas vezes.

A net por wi-fi falha recorrentemente e por cabo também tem algumas quebras de ligação (pago pela net de 1GB).

A acrescer, em 2 anos de contrato iam aumentar 6 euros pelo mau serviço prestado.

Já rescindi contrato

Olá @vitormatos,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que é detectada uma dificuldade técnica com o serviço TvNetVoz, deve ser efetuado o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser devidamente analisada.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone