Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2024 10:02 PM
em 08-01-2024 10:58 PM
Olá @Dockelektro
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ultrapassar as dificuldades sentidas ao nível das gravações e da imagem.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-01-2024 12:33 AM
em 09-01-2024 01:50 AM
Olá @Miguel-Almeida,
Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que está enfrentando com nossos serviços. Entendemos a frustração e queremos ajudar a resolver essa questão o mais rápido possível.
Recomendamos que entre em contato com o nosso apoio técnico para que possamos realizar uma análise mais detalhada do problema e oferecer as soluções necessárias. Nossa equipa está preparada para fornecer assistência técnica e orientação especializada.
Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-01-2024 10:14 PM
em 16-01-2024 10:48 PM
Olá @Miguel-Almeida
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Agradecemos o seu reporte.
Informamos que a dificuldade com as gravações já está identificada e em fase de resolução.
Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Desejamos uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-01-2024 10:04 PM
em 20-01-2024 10:25 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Lamentamos pelos transtornos com o serviço, e nesse sentido, para verificar a questão pontual das suas gravações, pedimos que reporte junto ao suporte técnico.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 25-01-2024 04:40 PM
Nunca consigo visualizar uma gravação até ao final, antes do final do episódio da série a gravação trava e impede de avançar. Apenas consigo recuar.
Quando consigo avançar ou recuar no tempo de gravação, são exibidas imagens de outro programa e canal que não o que estou a ver.
Frequentemente não consigo ver o programa que quero porque a box dá erro e tenho que reiniciar os equipamentos todos diversas vezes.
A net por wi-fi falha recorrentemente e por cabo também tem algumas quebras de ligação (pago pela net de 1GB).
A acrescer, em 2 anos de contrato iam aumentar 6 euros pelo mau serviço prestado.
Já rescindi contrato
em 25-01-2024 06:14 PM
Olá @vitormatos,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que é detectada uma dificuldade técnica com o serviço TvNetVoz, deve ser efetuado o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser devidamente analisada.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone