Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2020 08:59 PM
Boa tarde,
na zona da Figueira da Foz, nomeadamente na Rua Visconde Sousa Prego, 3080-110 há varias pessoas sem qualquer sinal para as tvs, sejam fibra ou analogicas.
Há conhecimento de algum problema nesta zona, e quando vai a Vodafone resolver?
Se de pessoas que telefonaram para a equipa tecnica, disseram que iam enviar uma equipa mas ela nao apareceu, o que reforça a ideia que a Vodafone sabe que os problemas não são dos clientes?
Já passaram quase 2 dias... se continua assim os clientes irão começar a rescindir o contracto por falta de serviço.
Alguma ideia do que se passa?
em 02-09-2020 10:00 PM
Olá @josedacruz,
Para que seja possível confirmar a situação, será necessário contactar a nossa linha de Apoio Técnico 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-09-2020 10:23 AM