Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2019 07:13 PM - última edição em 26-06-2019 08:51 PM por BrunoF_Vodafone
Exmo. (s) Senhor (es)
Iniciei um novo contrato *********** em Abril de 2019 com uma nova duração de 48 meses.
No entanto, ainda não me entregaram o novo router da Vodafone.
Agradeço uma célere resolução, pois essa foi uma das condições para a renovação do contrato.
Acresce que para resolver a situação em análise liguei para os vossos serviços para o número 16912, chamada esta que teve uma duração de cerca de 20 minutos no valor total de EUR 8,30, sem que durante todo este período de tempo tivessem atendido a referida chamada.
Nessa sequência, e porque tal inércia só a vocês pode ser imputável, agradeço a anulação do débito de tal chamada ou, sendo caso disso, a emissão do respectivo reembolso.
Aguardo uma resposta,
Cumprimentos,
em 26-06-2019 09:09 PM
Olá @TiagoAF26
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais.
Relativamente à instalação do novo router, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Para podermos verificar a questão relativamente à chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Número de onde foi feita a chamada
- Data e hora da comunicação
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-06-2019 09:36 PM
Contactei o 19611 indicando o número de telefone associado à conta da Vodafone e a mensagem que recebo após digitar o número é a de que "não é possível satisfazer o pedido".
Agradeço solução, para além da questão da chamada para a qual já enviei mensagem privada.
em 26-06-2019 11:50 PM