cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

166 RESPOSTAS 166

Andei eu com a box original que me foi instalada em 2012 durante anos a reclamar nas renegociaçoes com a Vodafone para me trocarem a box que já era velha, e sempre deixaram andar. Finalmente ao fim de 12 anos mudaram a box sem custos para a vbox4k normal. Pior opção que podia ter tomado. A box que me deixaram vinha com problemas na recepção bluetooth e o comando só funcionava perfeitamente alinhado milimetricamente com a box. Box trocada e problema resolvido. Agora com a actualização lançada, estou constantemente com os problemas hdcp e da ocultação de canais. Há também canais novos, onde a visualização 7 dias para trás não funciona. Todos os dias de manhã quando ligo a box, já sei que tenho de a reiniciar para contornar o problema do hdcp. Questiono qual a actualização que resolve, pois através do menu vou as actualizações e não tenho nada para actualizar.

@GeoForce
Se for a VBox 4K Pro, esta versão do firmware já não tem os problemas que refere.
7.2.A112.06bb(xnga)/7.2.A112.06A12202

Boa sorte.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A pro presumo que seja a que tem soundbar. Nesse caso não, tenho a pequena 4k normal

Olá.
Não, a VBox 4K Pro não tem barra de som.
Nas informações da box qual é o modelo?
E qual é a versão do software?

Fabricante: SagemCom
Modelo: DIW387-UHD
Versão hardware: 528/262162
Versão software: 7.2.A109.06ba(xhdngb)/7.2.A109.06A10902

Essa é a VBox 4K Pro.
O problema dos canais não subscritos desocultarem já não deverá acontecer.
O problema HDCP parece resolvido com a versão mais recente que referi anteriormente.
Pelo menos na minha, não tem aparecido esse erro.
Sugiro um reset à box a ver se aparece a nova versão para instalação.
Não aparecendo, como a distribuição é faseada, terá que aguardar a instalação.
Poderá também tentar o apoio técnico a ver se instalam remotamente a versão mais recente.
Boa sorte.
👍

Olá @GeoForce 

Encaminhámos internamente esta questão dos problemas hdcp e da ocultação de canais.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone