cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda box deixou de funcionar

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.

Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.


Erro SA005 TV Box não Configurada....

12 RESPOSTAS 12

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos,

 

A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
 

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.
 

A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

O serviço já se encontra em pleno funcionamento. 
Obrigado.

@pauloans

 

Agradacedemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone