Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Segunda box deixou de funcionar

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pauloans
Visitante Junior

Bom dia

Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.

Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.


Erro SA005 TV Box não Configurada....

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloans,

Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi, no dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

As equipas técnicas trabalham incessantemente desde o momento em que o ataque foi detetado para restabelecer os serviços. A reposição está acontecer progressivamente e com a maior brevidade possível.

 

Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos

 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
pauloans
Visitante Junior

O serviço já se encontra em pleno funcionamento. 
Obrigado.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pauloans

 

Agradacedemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais