Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato feita ha 2 meses

Boa tarde a minha esposa renovou o contrato há 2 meses e ainda não temos os serviços  completos , já reclamei  e ainda não obtive resposta e já me foi debitado mais dinheiro do que no primeiro contratoFico a aguardar respostaCumprimentos Maurício

miausp por Visitante
  • 2269 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problema na Box de televisão

Boa noite,De momento estou com um problema na TVBox principal, sei que o fórum poderá não ser o lugar mais indicado para esta exposição, aqui vai.Sendo este o único método gratuito de exposição do problema que me é possível de utilizar até ao momento...

josetalmeida por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha constante do yuotube, e é reinciddente...

Depois de diversas vezes ter pedido que o youyou fosse restaurado,  e foi ! agora não me apetece pedir novamente porque é sempre a mesma coisa ligam e volta a falhar, funciona uns dias e depois volta a ficar na mesma. Será que não tem remédio?   Ou a...

manselmaa por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 da Vodafone não funciona com o Google Home

Tenho o Smart Router 2.0 (Huawei HG8247Q) e sempre que tento ligar a aplicação Google Home ao Google Home Max (smart speaker), estando ambos próximos um do outro, dá-me a seguinte mensagem:  "Não foi possível estabelecer comunicação a partir do iphon...

TeresaFS por Novo Utilizador
  • 3064 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pe...

Resolvido! Trocar de equipamentos

Boas,Estou a pensar alterar o meu pacote TV+NET+VOZ de forma a incluir o meu telemóvel.Alguém me sabe dizer se eu trocar de tarifario se posso solicitar uma troca de equipamentos também?Já coloquei o serviço da Vodafone há algum tempo e as novas ades...

Tv

Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta

Cleberson por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona na nova vBox

Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...

Tiago_ por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos