Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação de Fibra

Boa noite,Em princípio irei aderir à Vodafone e gostaria de saber se o técnico vai passar os cabos de rede (Ethernet) para as divisões necessárias.Uma das divisões é um piso superior de onde vai ficar o router sendo imperial que tenha rede Ethernet.G...

PedroC27 por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV não funciona

Olá boa noite. Desde as 19:30 que a televisão não funciona. Já reiniciei a box e até o router mas continua sem funcionar. Necessito de ajuda

Joseplsousa por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrar Box Adicional

Boa tarde, Tenho o servico TV Net Voz Colaborador Externo desde o dia 14 janeiro 2020 e não perceboporque me estão a cobrar uma Tv Box Adicional, quando só tenho uma box. Obrigada,Sara Santo

SaraSanto por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBox+ contratualizada vs VBox instalada

Engodo, publicidade enganosa, burla, fraude… deixo à consideração de cada um!As imagens são, por demais, ilustrativas e elucidavas...! Serviço contratualizado em 2019.09.11 ao abrigo da campanha promocional em vigor:VBox+ 4K Alegadamente marca e mode...

00_2019.09.11_Vodafone_Tv Net Voz -Pacotes.jpg 01_Sagemcom DI362 _SystemInfo.jpg 02_Sagemcom DI362 _HDCP_v1.x.jpg 04_Sagemcom DI362 _Remote Front NoSoundSearch-NoMicrophone.jpg
xorxex por Contribuinte
  • 8689 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Box (há canais que não dão para ver os 7 dias anteriores)

Bom dia Mudarm-me recentemente a Box (que estava avariada) e embora tenha havida alguns problemas no início (o técnico que cá veio não conseguiu iniciar a box), tudo pareceu ficar resolvido uns dias depois. Sendo a box nova, não pensei que houvesse a...

amsantos por Super Visitante
  • 3525 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atualização da Vbox

Bom dia, apareceu -me há uns dias na box para realizar a sua atualização e confirmei a atualização e depois deu erro e não funciona desde então a Box.O que faço?Obrigada

Desilusão

Boa tarde, venho contar a minha experiência, negativa até ao momento, da minha troca de serviço.Ao acabar o contrato, fui a uma loja vodafone renegociar, +/- 20 fevereiro.O Sr. da loja, lá me convenceu a fazer um upgrade para a nova box 4K.A pior coi...

BOX 4K perde a luz de link e desliga

Bom dia Recentemente reportei, por algumas vezes, avaria na visualização dos canais através da minha BOX. O que acontece é que estou a ver TV normalmente ou em gravação e a BOX perde sinal, a luz de link desliga-se e tenho que esperar que volte a lig...

Pato por Novo Utilizador
  • 3221 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de recolha de equipamentos

Bom dia No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para...

RitaNetoF por Visitante Junior
  • 1454 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos