TV de oferta avariada
Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar
Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar
Boa noite Como mudei de box para a Vbox 4K Pro deixei de ter acesso no Vodafone Tv no telemóvel, já estive a pesquisar nas configurações como criar utilizador e não encontrei nada. Como se pode fazer?? Obrigado
Boa tarde Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivess...
Boas,A quem escolheu a TV 32'' como oferta no pacote, como é a qualidade da TV? Vale a pena? Qual é o modelo?obrigado!
Boas hoje a ligar a box apareceu o ecrã todo preto com três bolinhas brancas, já reiniciei tudo mas nada feito, a box não passa das três bolinhas, será que a box avariou?
Boas,Aconselham mudar do router Technicolor TG784n v3 para o Smart Router 1.0 ?.....Cumps
Boa tarde, À semelhança do que tem acontecido com outros clientes, também me faturaram uma box adicional em janeiro (creditada posteriormente), e agora repete-se na fatura de fevereiro. No mês passado quando reclamei a situação expliquei que o que fo...
Boa tarde,Durante o black friday renegociei o meu contrato e fidelizei-me novamente com um pacote tv net voz mais móvel. Este novo pacote inclui a box vbox 4k a qual pedi que me fosse instalada substituindo a atual box hd sem gravação, relativamente ...
Bom dia Gostaria de saber se é possivel facultarem o APK do TVNetVoz da Vodafone versão adaptada a Android TV para que possa usufruir do mesmo numa box Android. Cpts
Olá, tenho um problema que é o seguinte:Tenho uma Smart TV Samsung na sala com uma VBox que funciona às mil maravilhas, mas no quarto do meu filho que é a televisão TCL (oferta) + outra box, para usarmos a VBox é preciso sempre desligar, ligar a box ...