Ajuda
Fiz um contrato de 2 anos e alguns meses atrás infelizmente vou ter que sair do país por causa de motivos pessoais, como posso fazer? Muito obrigado boa noite
Fiz um contrato de 2 anos e alguns meses atrás infelizmente vou ter que sair do país por causa de motivos pessoais, como posso fazer? Muito obrigado boa noite
Quando tudo corre bem o cliente não reclama. É quando algum problema acontece que a imagem da empresa começa a piorar perante os olhos do cliente. Eu nem sou daqueles que quer o problema resolvido para ontem!!! Mas exijo alguma eficiência nos process...
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu desgrado pelos vossos serviços, hoje contactei a vossa linha comercial a solicitar informações sobre uma possivel aquisição da nova box 4k o qual me disseram que teria que ligar a linha de apoio e pagar ...
Bom dia. A minha TV box não liga automaticamente depois de entrar em standby. Tenho de desligar todos os cabos de rede e energia. O que posso fazer
Boa noite. Não consigo puxar para trás programas.
Boa tarde,Gostaria de pedir ajuda para saber onde posso realizar um reclamaçao, pois tenho cabos e caixas (entre postes de eletricidade) que pertecem à vodafone em risco de queda em cima da minha casa e jardim e após 1 mês e meio de contacto com o a...
Boa noite, ativei o serviço de TV Net e Voz com oferta de TV. Foi me dito e confirmado que a entrega era agendada depois do serviço estar instalado. Portanto pretendo ser contactado para saber a partir de quando é que posso contar em receber a TV. O...
Boa noite,Todas as TV's cá de casa estão com problemas de sinal. Os canais HD não funcionam e os restantes canais estão com uma imagem péssima. Ja verifiquei as antenas mas visto que se passa com todas as TV's fui confirmar se havia algum problema co...
Boa tarde Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?Passa pela troca de box, atualização de firmware?...
Bom dia, no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que fo...