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Resposta
Solução
Segunda-feira
Solucionado! Ir para a Solução.
Segunda-feira
Olá @Sandy77, boa tarde.
Lamentamos que esteja sem serviço fixo. Compreendemos o quanto isso pode ser inconveniente. Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes com a equipa especializada a realizar testes de rede e equipamento.
Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da ficha (energia) e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade permaneça, a situação deverá ser reportada ao suporte técnico, podendo efetuar os primeiros despistes através do chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat, que o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito à tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone