cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV play Som

danielpsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Optei por favor um upgrade à minha box para a TV Play, no entanto, com esta opção não posso usar o som da box como complemento ao som da televisão. Não há nenhuma forma de usar a coluna da box TV play, como complemento ao som da TV?
6 RESPOSTAS 6

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielpsa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Esclareça-nos a questão, por favor. Pretende que o som saia ao mesmo tempo da televisão e da box, seria isso?

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @Mayon_Vodafone ,

Isso mesmo, como uma soundbar.

Com os melhores cumprimentos,

danielpsa

Olá @danielpsa 

Agradecemos o seu esclarecimento.
Existem duas saídas de som na BOX TV PLAY, via as colunas da própria box ou via cabo HDMI pelo que não é garantido o correto funcionamento por outras vias.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone,

Penso que o objetivo do OP é o mesmo que o meu, queremos usar as colunas da TV ao mesmo tempo que as colunas da Box.
Ou seja, o audio a sair de ambos os dispositivos ao mesmo tempo. 
Usar a Box como uma sound bar que não substitui as colunas da TV mas sim complementa, ficando tanto a TV como a Box a reproduzir som ao mesmo tempo.

É possivel?

Obrigado.

Olá @aquaresma1

 

Encaminhamos a questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback o mais breve possível. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @aquaresma1,

 

Informamos que por omissão o som da Vodafone Tv Play é emitido pelos altifalantes incorporados no dispositivo. Os altifalantes da TV não são utilizados.

 

Caso pretenda, é possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”. Não será possivel utilização dos dois em simultâneo.

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone