Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2023 11:37 AM
em 29-04-2023 11:38 AM
em 29-04-2023 12:48 PM
Olá @lguedes,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Como indica que já reiniciou todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), e a dificuldade persiste, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone