cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de equipamentos(Box/Tv)

paulacristina02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia:

Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e nada resolvido,peço por aqui o crédito da chamada pois fiquei sem serviços e ainda tenho de pagar,injustiça,espero uma resposta da voça parte.

A Vodafone tem de fornecer um contato grátis para quando as pessoas precisam de falar,sim porquê a culpa não é nossa.

Aguardo resposta urgente

Obrigada 

Paula Torres

 

 

 

9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @paulacristina02,

 

Todos os contactos de Apoio ao Cliente são taxados, estando esta informação disponível no site.

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço técnico deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia

Não acho bem essa politica,ainda mais que o problema não é meu,é com os vossos serviços vodafone.

Seria compreensivel se foi um problema meu,uma duvida ou pergunta minha.

É os voços serviços que estão mal,tenho um problema na box,e ainda tenho de pagar chamadas quando o problema não é meu.

Peço o crédito da chamada 

Aguardo resolução,resposta

Paula Torres

Boa tarde

Espero a vossa resposta.

 

Paula Torres

Olá paulacristina02,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Numero conta **********

*******

***********

Olá @paulacristina02,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos verificar as taxações, pedimos que nos indique de que número efetuou a ligação, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

OK obrigada mas já teem o meu número, espero uma resposta

Anónimo
Não aplicável

Não, tem que enviar este por mensagem privada. Em todo o caso, sendo um plano pós pago é necessário aguardar pela emissão da fatura e posteriormente contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone