Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Netflix, prime e vodafone

Boa tarde.Quando acesso à Netflix o som fica com soluços e o mesmo acontece com a aplicação da prime...Qual é a solução?

Aigr89 por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv box com logotipo da vodafone no ecra

Bom diaGostaria de saber o que se passa com a minha tv box, pois desde hoje de manhã que ao ligá-la não sai do logotipo da vodafone. Já a desliguei e voltei a ligar e continua na mesma. A net e a tv analógica estao a funcionar sem problemas.Aguardo u...

vmpl por Super Visitante
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço

Bom dia, fiquei sem serviço. Na resolução de problemas na app my vodafone diz para reiniciar o ONT mas este encontra-se sem dar qualquer sinal ( nem sequer tem as luzes ligadas). Poderá o problema vir daí? Peço ajuda para resolver o problema e ter no...

Luis1922 por Visitante
  • 1291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas não funcionam

Nos últimos dias (esta semana, provavelmente) não há novas gravações.Os agendamentos desapareceram e não é possível agendar novas gravações.A box ainda é a velhinha Cisco.Alguém teve problemas semelhantes?Já reiniciei os equipamentos e ficou na mesma...

margarett por Contribuinte
  • 2359 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box TV com imagem "congelada" e sobre faturação

Boa tarde,Venho por este meio solicitar a resolução de um problema recorrente e que se tem agravado nos últimos tempos. A box "congela" a imagem sendo necessário reiniciar a mesma para a desbloquear.Esta situação ocorria uma a duas vezes ao dias, sen...

Monobola por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box

Boa noitePodem me informar se a box ARRIS MODEL VIP 1002 ESL é HDObrigado

ArturDias por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas na imagem cortes na internet

Boa noiteVenho manifestar por aqui o meu desagrado pelo serviço prestado, interrupções constantes na imagem e internet, gostaria que fosse resolvida esta situação o mais breve possível.Caso contrário irei cancelar os vossos serviços.Obrigado

luafeiticeira por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV num equipamento inseguro (MG007)

Deteção de segurança do equipamento. Não é possível utilizar a Vodafone TV num equipamento inseguro (MG007). Tentei instalar a app numa box android para por noutro quarto,como resolvo esta situação !?. Obrigado em quem poder ajudar.

nasantonio por Super Visitante
  • 4040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dual áudio

Boa tarde.Gostava de saber onde se pode selecionar o áudio que se quer nos canais que suportam dual áudio, na box 4k pro.Na box antiga eu no canal Disney channel podia escolher ouvir o áudio em inglês em vez de português.Mas configurações da box no m...

Tiago1975 por Ultra Visitante
  • 1806 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox - uma desilusão permanente sem melhorias à vista

Este post vai em jeito de desabafo, porque estou cada vez mais frustrado com a experiência de televisão da Vodafone, que já vem desde o tempo em que me fizeram downgrade da magnífica box 4K que possuí durante menos de um ano para uma infame Vbox bara...

Dockelektro por Visitante
  • 1736 Apresentações
  • 4 respostas
  • 4 Votos