Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBox 4K com imagem parada ao ligar a tv

Boa noite,Desde há umas semanas que acontece ao ligar a minha TV que a imagem está parada e tremida.O botão de ligar/desligar do comando não funciona, embora acenda a luz vermelha de comando.Tenho que desligar e ligar a tv box VBox 4K, manualmente. E...

jplory por Ultra Visitante
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamento

Em que lojas no centro de Lisboa posso entregar equipamento? A loja do saldanha diz que não recolhe equipamento.Obrigado

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova Box Tv Play

Boa noite.Sou vosso cliente desde 2015, mudei na altura da NOS para a Vodafone por diversas razões. Neste momento o meu contrato irá acabar em Novembro de 2023 e para já das poucas vezes que me ligaram para me proporem uma renovação de contrato, as o...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 2724 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box Vodafone

Fui contacto pela  vodafone para procederem à troca dos equipamentos (Box) e pediram-me para contactar o numero 800 910 535. Sempre que tento realizar a chamada, a mesma caí e não chega a chamar. Agradeço ajuda,Obrigado

vtrdamiao9 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar Smart Router 2.0 com Wi-Fi 6

Alguém aqui conseguiu a troca do router sem o pagamento de 26 € aquando da refidelização ?como é óbvio nao vou pagar quando ao renovar contrato. vou contratar um pacote com esse router novo, se for assim mais rápido saiu da vodafone .  

jose101 por Visitante Junior
  • 2171 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Troca de router

Boa noite,Desde o dia da instalação da Vodafone tive problemas com TV, o Eng. da Vodafone esteve no local e trocou o router por um modelo anterior, o que nao resolveu a falha da TV depois de 6 semanas em que foram técnicos a casa o serviço ficou a fu...

bmacedo por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Change VBox+4k menus to English?

Just moved here from U.S., while we are learning the Portuguese language we would like to be able to see the menus in English if possible. 

DMel por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução box

Boa tarde,Fiz a troca da box antiga pela nova box 4K para ter acesso à Netflix e foi-me informado que teria de fazer a devolução da antiga box num posto CTT, no entanto, não aceitaram a devolução por falta de um papel de remessa livre.Posso fazer a e...

Casmendes_ por Novo Utilizador
  • 2123 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas contratuais

Boa tarde.Venho por este meio reclamar uma oferta contratual que não foi cumprida.Após várias tentativas de resolução, mas sem qualquer tipo de resposta.No dia 09/11/2022 subscrevi um pacote de TV NET VOZ + MÓVEL.Nas ofertas à data em vigor, existia ...

o_ruicosta por Super Visitante
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos