Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução equipamento

Uma vez que rescindi o meu contrato com a Vodafone agendei a recolha do equipamento e o estafeta veio hoje efetuar a recolha. Entreguei o router, box da televisão e respetivo comando e cabos. Gostaria de saber se super Wi-Fi que tive de oferta também...

Angelapintoo por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gerir dispositivo App Vodafone Tv

Bom dia, Estou de férias e ao tentar entrar na app (Tv Vodafone) no pc recebo mensagem a dizer que atingi o número máximo de dispositivos associados, isto apesar de ser um dispositivo que já estava associado...Como estou de férias não consigo desasso...

Tiago65 por Visitante
  • 1280 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv oferta

Boa tarde,Efetuei a adesão a TvNet Voz no dia 29/07É a instalação dos equipamentos Fibra foi no dia 03/08.Quando fiz o contrato podia escolher entre várias ofertas é eu escolhi a TV.Ao que me foi i formado que em max 2 semanas eu iria obter a TV em c...

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir Portas para o "Minecraft"

Bom dia , estou a tentar abrir as portas do router para o jogo Minecraft e infelizmente tou sem sucesso. Alguém consegue ajudar? Portas do Jogo: 25565 (TCP/UDP) As minhas configurações:   Obrigado a todos que responderem : ) 

MoraisSousa por Novo Utilizador
  • 4566 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação Fibra

Boa Tarde, Sou cliente ADSL e de momento tenho dois PDO da vodafone com as identificações de VDF-92029 e VDF-92001, um a 20m e o outro a uns 50m. Apesar do site dizer que ainda não existe cobertura, gostava de saber se é possivel pedir a instalação a...

danielpaulo1 por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Cobrança indevida?

Olá!Recentemente, aderimos ao pacote Fibra3 Play e quando vieram instalar a VBox Pro 4K, o técnico informou que a box não estava disponível, ele disse que poderíamos contactar o apoio ao cliente e resolver esta questão. Contactamos e nos ofereceram a...

Solyn por Contribuinte
  • 696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Informação errada sobre a Box TV PLAY

Dirigi-me à loja da Vodafone do Almada Fórum e questionei se a nova box tinha algum custo de substituição. O técnico que me atendeu informou que não teria qualquer custo.Recebo a fatura para pagamento e verifica-se um acréscimo de valor relativo à no...

DanyLaiLama por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K com imagem parada ao ligar a tv

Boa noite,Desde há umas semanas que acontece ao ligar a minha TV que a imagem está parada e tremida.O botão de ligar/desligar do comando não funciona, embora acenda a luz vermelha de comando.Tenho que desligar e ligar a tv box VBox 4K, manualmente. E...

jplory por Ultra Visitante
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamento

Em que lojas no centro de Lisboa posso entregar equipamento? A loja do saldanha diz que não recolhe equipamento.Obrigado

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova Box Tv Play

Boa noite.Sou vosso cliente desde 2015, mudei na altura da NOS para a Vodafone por diversas razões. Neste momento o meu contrato irá acabar em Novembro de 2023 e para já das poucas vezes que me ligaram para me proporem uma renovação de contrato, as o...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 2776 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos