Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de Router

Boa tarde, foi instalada uma nova box com o novo contrato para substituir a vbox 4k, esta com comando de voz porque a outra não estava a funcionar bem, mas está muito lenta , perde a ligação á internet e quando foi da activação do Amazon foi uma chat...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 738 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SR2.0 e TP-Link Deco M4

Boa noite,Tenho o wifi do SR2.0 desligado e 3 Deco M4 (em AP) a transmitir o sinal.O router da Vodafone está dentro do armário onde tem o ATI. Do router sai 1 cabo de rede para o ATI e depois da porta de rede na sala (mesma divisão), sai um que "alim...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

Boa tarde! Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem... Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão pa...

medium05
modular por Novo Utilizador
  • 18134 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

TV net e voz off

Desde ontem das 16h30 que estou sem serviços o qual pago para estarem 24h disponíveis.Falei com um técnico que anda aqui na rua a fazer uma ligação numa casa e diz que lá está tudo a funcionar em pleno.Tenho meu filho em teletrabalho sem a empresa de...

nsantos75 por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem BOX desde ontem

Bom dia Desde ontem à noite cerca das 21:00 que a minha Box deixou de funcionar. Já vi no Forum mensagens sobre o erro de Box não configurada, mas também tive um erro de Box sem ligação à internet. Há algo que eu possa fazer ou tenho de aguardar? Obr...

ezequiel13 por Novo Utilizador
  • 391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vbox pro não configura erro SA005

Fiz uma refidelizaçao que implicava a troca da box para uma vbox pro. A mesma não é reconhecida pelo que não é feita a configuração. Já contactei o serviço técnico 2 x e continuam a dizer para aguardar sem apresentar uma previsão de solução. Estou se...

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 2453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Guia TV vbox

Boa noite,A minha vbox não têm informação dos programas nos canais.Já reiniciei a box, o router já fiz reset e nada.Situação recorrente que em alguns canais dá o programa atual e o seguinte e em alguns nada aparece.Esta box é uma porcaria autêntica.

Lucho75 por Contribuinte
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema a ligar a box

Boa noite,Liguei a box e aparece-me a seguinte mensagem:SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913. Usando o endereço https://tobi.vodafone.pt/ e introduzindo o número de telefone associado...

telmoc por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos