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Posts de fórum

Luz LOS a vermelho

Já é a segunda vez numa semana, a luz LOS a vermelho e fico sem serviço nenhum. Dá última vez liguei com o assistente para marcar uma visita, gastei mais de 8euros na chamada e depois mandam mensagem a dizer que foi cancelada porque o problema foi re...

DianaGaspar por Novo Utilizador
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Luz "LOS" a piscar vermelho

Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?

MBL por Novo Utilizador
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Globo play na TV box

Tendo em conta que podemos subscrever ao serviço streaming da globoplay atrás da fatura da Vodafone, existe alguma expectativa para a mesma estar disponível na TV BOX?

Mjoker por Novo Utilizador
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VBOX 4k modo menu todos os dias

Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box pa...

jighsaw por Visitante Junior
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Substituição da box

Eu queria proceder à substituição da minha box atual por uma VBox, visto que só assim é possível ter HBO Max. Ouvi dizer que essa substituição não tem qualquer custo mas gostaria de ter a certeza. Obrigado.

Rodben1972 por Novo Utilizador
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VBox 4K - Retrocesso catastrófico de qualidade

Bom dia Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....A nova Vbox é ...

Pedro_T76 por Visitante Junior
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Situação insustentável

Bom dia caros senhores, venho por este meio solicitar vos a vossa atenção às minhas avarias que tenho tido consequentemente, célebres contrato convosco em agosto do ano passado, na primeira semana tudo ok, a partir da primeira semana foi o descalabro...

Fabioslva por Novo Utilizador
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Vou deixar de ter Netflix na minha box

Bom dia, já tenho a mesma box desde que fizemos o primeiro contrato sendo que agora quando abro a aplicação da Netflix me diz que esta box não suportará a aplicação a partir de Abril.Quero saber como fazer a substituição da box.Obrigada

BezinhaReis por Novo Utilizador
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