Criação
Resposta
Solução
21-06-2019 09:51 AM - editado 21-06-2019 09:54 AM
Bom dia,
Fiz uma renegociação com a vodafone de um novo contrato onde no mesmo (incluindo na gravação assim como na proposta recebida por email ), estava acordado a atualização do router que tenho em casa, que ja o que tenho hoje nao me faz transmissão de sinal em 5GHZ por mais alterações que ja ja tenha feito nas settings.
De quanto tempo precisa a vodafone para agendar a alteração do equipamento ?
Ja agora, visto que a box 4K parece ser gratuita, podem por favor incluir essa alteração também ?
Um bem haja
em 21-06-2019 10:52 AM
Olá @semoG,
Relativamente à situação à situação do router, visto que indica o mesmo já ter sido trocado e estando a ter dificuldades deverá contactar a linha 16913 - Suporte Técnico.
Quanto à Tv Box 4K não pode ser instalada em serviços ativos na tecnologia de ADSL.
Em cada serviço de televisão apenas é possível instalar uma Tv Box com 4K (sendo que as restantes podem ser TV boxes HD).
Pode efetuar a troca para a Box 4K numa Loja Vodafone sem qualquer custo associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-06-2019 11:02 AM
Minha cara Marta,
Nao entendeu patavina do que eu escrevi no post em cima 🙂
Permita-me explicar-lhe novamente, eu nao troquei router nenhum, eu fiz uma renegociação do meu contrato que implicaria a instalação de um router novo, o vosso suposto smart router 2.0 ...e ate agora ninguem me ligou para o vir instalar..
compreendeu agora ?
Quanto a box 4K apenas trocam se for o cliente a dirigir-se á loja ?
em 21-06-2019 11:08 AM
Primeiramente a resposta foi dada no seguimento do que escreveu, aconselhamos que no futuro seja mais claro. Desta forma, deve aguardar que o contactem para o agendamento.
Em alternativa, à não deslocação em loja, poderá solicitar via 16911 a deslocação do técnico\instalação da box contudo a mesma terá custos.
Qualquer questão, não hesite em contactar-nos teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-06-2019 03:10 PM
Boa tarde novamente,
Se o técnico terá de ir obrigatoriamente a minha casa fazer a troca do router, nao podera o mesmo trazer a box 4K ?
Faz algum sentido nao o fazerem ?
em 21-06-2019 03:39 PM
Solicitando no momento que adere, não tem custos. O que estamos a informá-lo são das alternativas possíveis em situações após a refidelização\negociação de contrato.
No seu caso, uma vez que ainda tem a situação pendente de troca do router, aconselhamos que através da linha gratuita 16911 verifique da possibilidade de incluir a box aquando da mudança do equipamento de internet,
Obrigada,
Marta_Vodafone