cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SmartRouter 2.0 (ainda a espera da vodafone)

semoG
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Fiz uma renegociação com a vodafone de um novo contrato onde no mesmo (incluindo na gravação assim como na proposta recebida por email ), estava acordado a atualização do router que tenho em casa, que ja o que tenho hoje nao me faz transmissão de sinal em 5GHZ por mais alterações que ja ja tenha feito nas settings.

 

De quanto tempo precisa a vodafone para agendar a alteração do equipamento ?

 

Ja agora, visto que a box 4K parece ser gratuita, podem por favor incluir essa alteração também ? 

 

Um bem haja

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @semoG,

 

Relativamente à situação à situação do router, visto que indica o mesmo já ter sido trocado e estando a ter dificuldades deverá contactar a linha 16913 - Suporte Técnico.

 

Quanto à Tv Box 4K não pode ser instalada em serviços ativos na tecnologia de ADSL.

Em cada serviço de televisão apenas é possível instalar uma Tv Box com 4K (sendo que as restantes podem ser TV boxes HD).

 

Pode efetuar a troca para a Box 4K numa Loja Vodafone sem qualquer custo associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Minha cara Marta,

 

Nao entendeu patavina do que eu escrevi no post em cima 🙂

 

Permita-me explicar-lhe novamente, eu nao troquei router nenhum, eu fiz uma renegociação do meu contrato que implicaria a instalação de um router novo, o vosso suposto smart router 2.0 ...e ate agora ninguem me ligou para o vir instalar..

compreendeu agora ?

 

Quanto a box 4K apenas trocam se for o cliente a dirigir-se á loja ?

 

 

Anónimo
Não aplicável

Primeiramente a resposta foi dada no seguimento do que escreveu, aconselhamos que no futuro seja mais claro. Desta forma, deve aguardar que o contactem para o agendamento.

 

Em alternativa, à não deslocação em loja, poderá solicitar via 16911 a deslocação do técnico\instalação da box contudo a mesma terá custos.

 

 

Qualquer questão, não hesite em contactar-nos teremos todo o gosto em ajudá-lo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde novamente,

 

Se o técnico terá de ir obrigatoriamente a minha casa fazer a troca do router, nao podera o mesmo trazer a box 4K ? 

 

Faz algum sentido nao o fazerem ?

 

 

Anónimo
Não aplicável

Solicitando no momento que adere, não tem custos. O que estamos a informá-lo são das alternativas possíveis em situações após a refidelização\negociação de contrato.

 

No seu caso, uma vez que ainda tem a situação pendente de troca do router, aconselhamos que através da linha gratuita 16911 verifique da possibilidade de incluir a box aquando da mudança do equipamento de internet,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone