cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ - Falta de Super Wifi Extra Wifi 6

TiagoAF26
Visitante
Visitante

Boa tarde.

 

Sou cliente há vários anos da Vodafone, e fiz recentemente a renovação do meu contrato para o Pacote Fibra 3 Play, igual para os novos aderentes. O contrato é o n.º **********. A minha conta é a n.º *************.

 

Hoje vieram fazer a substituição do Router e da Box. No entanto, o técnico não trouxe consigo o SuperWifi Extra Wifi 6 que é um dos produtos de oferta e que me prometeram entregar aquando da renovação. O próprio técnico informou-me que não trouxe, porque não tinha indicação por parte da Vodafone e que deveria pedi-lo.

 

Assim sendo, agradeço que me contactem a fim de que me possam entregar o produto em falta.

 

Tiago Afonso
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoAF26

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais, para sua própria segurança.

 

Compreendemos o que nos relata e lamentamos pela situação indicada.

 

Para realizarmos o agendamento, em sistema, poderá ligar 16912 ou 911 691 200, ou enviar-nos mensagem privada pelo Fórum.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone