Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Troca de equipamento

Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

 

Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.

Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento

 

JF

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador

Olá @zfreitas,

 

A troca de equipamentos apenas poderá ser efetuada após a alteração de tarifário, tendo a mudança entrado ontem, aconselhamos que aguarde pelo contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Obrigado pela resposta. Qual o tempo estimado do contacto? É possível aceder ao serviço HBO com a box atual? É que tentei mas não funciona.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zfreitas,

 

Por norma, após a conclusão do processo o contacto para o agendamento é feito em 72h, mas para podermos verificar o estado da situação indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

Sim, tem de ativar o HBO através da box. Indique-nos a dificuldade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Já passaram bem mais de 72 horas, já passaram 12 dias, quase metade de um mês, ou seja vou pagar pelo memos metade de um mês um serviço que não me foi fornecido. Muito mau.

Estou a ponderar mudar de operadora pelo não cumprimento do contrato por vossa parte.

 

Obrigado

José Freitas

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zfreitas,

 

Quanto à troca de equipamentos, temos a indicação de que, poderão existir alguns atrasos devido à situação do Covid-19.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Os atrasos não são mensuráveis!?

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zfreitas,

 

Não será possível dar uma informação certa acerca desse assunto.

 

A Vodafone está, dentro das condições de segurança necessárias nesta fase,  a gerir da melhor forma as intervenções necessárias.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Já passou um mês desde que foi feito o novo contrato, ou seja, uma mensalidade já venceu ou seja mais 4% do contrato e para além da VODAFONE ter  a lata de me cobrar o que não forneceu, continuo a aguardar a entrega do equipamento em falta.

Caso o problema não seja resolvido hoje irei apresentar uma queixa formal à ANACOM.

 

José Freitas

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @zfreitas

 

De modo a podermos ajudar, indique-nos um dia da semana em que tenha disponibilidade para a substituição dos equipamentos e uma hora preferencial, para podermos verificar as alternativas possíveis. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais