Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro box

Boa noite...Tendo consciência do ataque que foi efectuado infelizmente a rede Vodafone, ontem tinha todos os serviços em funcionamento... Mas hoe a box da TV deixou de funcionar dando erro de ligação.. Verificar cabos, reiniciar o router... Desliguei...

Predator por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda box deixou de funcionar

Bom diaApós troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.Erro SA005 TV Box não Configurada....

pauloans por Visitante Junior
  • 5653 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Não entrega de material da promoção

Boa tarde,No passado dia 2 de fevereiro de 2022, coloquei na minha habitação o serviço da TV|NET|VOZ da Vodafone.Aderi a campanha de fibra, onde obteria a promoção 1gbs/200mb e a oferta do super wi-fi extra, esse produto não foi entregue, e o tecnico...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box TV

Bom diaA minha box TV diz que não está configurada para ligar para o apoio técnico.Mas quando logo o número não está disponível.Gostaria de saber para onde posso ligar para falar a

Soninha31 por Visitante Junior
  • 3852 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

SEM TV

Ja alguém consegue ter televisão? Eu ainda nao consigo

inesvm22 por Novo Utilizador
  • 5979 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

FALHA NA VALIDAÇÃO DE INTERNET

Quase há 2 horas sem TV e sem telefone fixo. Já efetuei reset ao router e à box continua sem funcionar, a luz do router correspondente ao phone encontra-se intermitente e a tv informa que ocorreu um erro (erro undefined) e não efetua a ligação. Não c...

nunoc13 por Novo Utilizador
  • 2141 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Troca box com problemas

Bom dia,Após contactos com a vossa assistência técnica para resolução de problemas com a box, foi-me dito que iriam efetuar a sua troca.Como já se passou quase 3 semanas e continuo sem data para esta resolução necessito de ajuda para perceber em que ...

Falha de validação de acesso à internet

Boa noite. Há algum tempo apareceu-me uma luz vermelha, intermitente, no router (no local onde diz phone). Ha horas que aparece a falha em epígrafe, impossibilitando o uso de box, o serviço está completamente em baixo, não dá sequer para aceder ao my...

Beagaecia por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos