Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria TV NET VOZ

Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem

DNMO por Visitante
  • 1863 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

smart tv desliga-se quando se liga ao wi-fi

Boa tarde, a minha smart tv desliga-se assim que faz ligação á net, entrando num loop de ligar e desligar assim que faz a ligação ao meu wi-fi..já aconteceu o mesmo a alguem que me possa ajudar na solução deste problema ?

joaonunofz por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Samsung UE50TU7125KXXC - Controlar BOX CISCO ISB2201

Boa tarde, Comprei recentemente uma TV Samsung UE50TU7125KXXC e aquando da configuração inicial a TV reconheceu o dispositivo externo como sendo a BOX da Vodafone, e assim eu conseguia controlar a box com o comando da TV.Depois de uns dias a funciona...

rjsleal por Novo Utilizador
  • 6964 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Sem Cobertura para Fibra.. Há 10 anos.

Pois é, como o titulo diz.. tenho sido cliente da vodafone durante 10 anos, e queria por fibra em casa, mas sempre que ligo para a vodafone ano a ano a resposta é sempre a mesma, estou a pagar 35,25 euros, o qual é o preço do pacote fibra, e tou a us...

Atrindade1990 por Novo Utilizador
  • 2234 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Forçar actualização VBox 4K

Bom dia, é possível "autorizarem" a actualização da minha VBox 4K para a nova versão do firmware?Ainda me encontro na versão antiga, e gostaria de testar a nova para ver se resolve os problemas que tenho desde que utilizo esta box, entre os quais:- o...

knd por Visitante
  • 3177 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED NEI 32''

Boa tarde, com a instalação de um pacote fibra foi escolhida a oferta da TV LED 32'', que avariou cerca de 1 semana após ter sido recebida. Ao ligar a TV o ecrã fica congelado na imagem inicial com o nome da marca e aparecem bandas verticais pretas, ...

ZePedro99 por Novo Utilizador
  • 2169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos antigos

Boa tarde, Em Março de 2020 alterei o serviço TV|NET|VOZ para outra morada e com essa alteração fiquei com novos equipamentos instalados e os anteriores equipamentos tive a indicação do técnico que os devia devolver numa loja. Como foi na altura em q...

lightshine por Super Visitante
  • 2192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde. Renovei recentemente o meu contrato com a vodafone mas ainda não me foram trocados os equipamentos que fazem parte deste novo contrato como a box4k e o router com velocidades 500/100. Sei que estamos em epoca dificil devido ao confinamento...

jamericoa por Visitante Junior
  • 1293 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova facturação que continua mesmo já não sendo cliente

Boa tarde.Pois é, tal como informo no Assunto, a Vodafone continua no seu  melhor a caça de dinheiro aos clientes mais desatentos.Faz Hj precisamente um mês que reclamei neste mesmo forum sobre uma facturação que me estava a ser debitada mesmo tendo ...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 850 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos