Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 11:48 AM
Bom dia,
Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.
Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento
JF
em 18-03-2020 12:23 PM
Olá @zfreitas,
A troca de equipamentos apenas poderá ser efetuada após a alteração de tarifário, tendo a mudança entrado ontem, aconselhamos que aguarde pelo contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-03-2020 09:10 AM
em 19-03-2020 09:22 AM
Olá @zfreitas,
Por norma, após a conclusão do processo o contacto para o agendamento é feito em 72h, mas para podermos verificar o estado da situação indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.
Sim, tem de ativar o HBO através da box. Indique-nos a dificuldade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2020 09:15 AM
Já passaram bem mais de 72 horas, já passaram 12 dias, quase metade de um mês, ou seja vou pagar pelo memos metade de um mês um serviço que não me foi fornecido. Muito mau.
Estou a ponderar mudar de operadora pelo não cumprimento do contrato por vossa parte.
Obrigado
José Freitas
em 25-03-2020 10:14 AM
Olá @zfreitas,
Quanto à troca de equipamentos, temos a indicação de que, poderão existir alguns atrasos devido à situação do Covid-19.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-03-2020 11:08 AM
Os atrasos não são mensuráveis!?
em 25-03-2020 12:17 PM
Olá @zfreitas,
Não será possível dar uma informação certa acerca desse assunto.
A Vodafone está, dentro das condições de segurança necessárias nesta fase, a gerir da melhor forma as intervenções necessárias.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-04-2020 02:16 PM
Boa tarde,
Já passou um mês desde que foi feito o novo contrato, ou seja, uma mensalidade já venceu ou seja mais 4% do contrato e para além da VODAFONE ter a lata de me cobrar o que não forneceu, continuo a aguardar a entrega do equipamento em falta.
Caso o problema não seja resolvido hoje irei apresentar uma queixa formal à ANACOM.
José Freitas
em 16-04-2020 04:58 PM
Olá @zfreitas,
De modo a podermos ajudar, indique-nos um dia da semana em que tenha disponibilidade para a substituição dos equipamentos e uma hora preferencial, para podermos verificar as alternativas possíveis.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone