cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv 32 de Oferta com o ecra partido.

LilianaV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Venho por este meio pedir ajuda quanto a uma situaçao muito desagradavel.

Apos um mes de espera pela TV que me foi atribuida aquando da adesao ao serviço, hoje quando finalmente a recebi, apos abrir e ligar a mesma deparo-me com o ecra totalmente danificado.

Já contatei a linha de apoio andei a saltitar entre linha de apoio (normal), 16913, 16912, tudo chamadas pagas por mim para me ser dito que iriam contatar a transportadora para averiguar a situaçao.

Agradecia que a situaçao fosse resolvida o quanto antes, é inadmissivel este tipo de situaçao.

Uma pessoa passa 1 mes inteiro a espera a ligar vezes sem conta atras de uma oferta que nunca chega e quando finalmente recebemos a Tv com o ecra totalmente partido.

IMG_20200925_201047.jpgIMG_20200925_200956.jpg

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Desde já lamentamos a situação.

 

Esta questão deverá ser verificada através do fornecedor da TV.

 

Deverá enviar um email para gestion.admea@theservicegroup.es com a seguinte informação:

  • Marca;
  • Modelo;
  • IMEI ou número de série;
  • Morada de recolha do equipamento;
  • Descrição da avaria/problema


Em caso de dúvida técnicas será necessário contactar para a linha  707 014 592

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Desculpe la Sr Bruno, acho que nao entendi muito bem.

Quem é que me ofereceu a TV ? Nao foi a vodafone a quem é que eu pago o serviço mensalmente nao é a vodafone ? Entao eu é que tenho de andar atras da empresa A ou empresa B para resolver um problema que nao fui eu que criei ? O que está em contrato era que a oferta de uma TV, nao era um oferta de uma tv partida e nao funcional certo, entao a vodafone tem que cumprir o que está em contrato certo ?

Caso contrario eu nao tenho dificuldade alguma de levar isto para outras instancias e pedir indenizaçao pelo tempo perdido, pelas chamadas ao serviço de apoio a clientes que me foram cobradas e todo o incomodo causado.

Fiz-me entender ?

Agora faça o favor de encaminhar a quem de direito a minha situaçao, que a minha paciencia começa a chegar ao limite.

Olá @LilianaV,

 

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a sua situação, contudo, o procedimento indicado na mensagem anterior será o procedimento correto a seguir nestas situações. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Obrigada pela resposta.

Valida tambem é rescisao por justa causa e legalmente os direitos dos consumidores.

Já encontrei a morada e seguramente segunda feira segue uma cartinha registada com aviso de recepçao para:

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Tenho a certeza que alguem acima ira escutar o que tenho a dizer.

Já esperei 1 mes, para receber algo partido inoperacional e nao tenho vontade de esperar mais outro mes ou mais por uma resoluçao.

Olá @LilianaV,

 

Poderá expor a sua situação através de email disponível no link


Obrigada,

Sofia_Vodafone